terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#AGrandeFamilia 10 anos: Rogério Cardoso

Posted: 15 Feb 2011 06:00 AM PST

Um dos destaques de A Grande Família e que até hoje faz falta é o personagem do grande e inesquecível Rogério Cardoso.

É bem verdade que a série sobreviveu sem o ator e conseguiram atrativos para manter a produção interessante mesmo com a perda de um de seus pilares.

Na época, escalaram o também saudoso Francisco Milani.

Mas quem consegue se esquecer de seu Flor esticado no sofá da casa de Lineu?

Assim como é impossível apagar da memória o "tenquirise Salgadinhoooo", a dupla impagável que Rogério formou com Nair Bello em Zorra Total ou sua participação na Escolinha do Professor Raimundo.

Por onde passou Rogério Cardoso fez diferença e, portanto, deixou saudade nos telespectadores que o admiravam.

Por isso, nesses dez anos de A Grande Família é mais que obrigação destacar sua importância para o sucesso da produção!

#CampeonatoBrasileiro virou piada na TV aberta

Posted: 15 Feb 2011 04:00 AM PST

Meus queridos amigos telespectadores preparem-se, coloque o nariz de palhaço, pois o circo já está montando e o "palhaço" da vez somos nós telespectadores.

No final do ano passado 2010 foi noticiado em diversos sites e blogs uma possível novidade relacionada ao campeonato brasileiro, graças à disputa pelos direitos de transmissão do campeonato na TV Aberta.

Explicando a Situação: Alguns sites e blogs especularam Sobre a possibilidade da Rede Record Oferecer algo em Torno de R$ 750 milhões pelos direitos, e pretendia chegara cifra de 900 Milhões, em parceria com outra emissora, porem Band e SBT Estariam Fechadas com a TV Globo, Globo e Band permaneceriam com a mesma parceria e a grande novidade seria o SBT transmitindo jogos de Quinta e Sábado.

Chegamos em 2011 com essa especulação, porem toda esta teoria veio abaixo quando o respeitado e muito bem informado jornalista Lauro Jardim Da revista veja noticiou em seu blog Radar on-line  Que o clube dos 13 teria Batido o martelo e decidido "a venda dos direitos de transmissão do Brasileirão de 2012 para a TV aberta, cujas negociações começam neste mês, será apenas para uma emissora." E que a possibilidade de se negociar os jogos de jogos de quarta-feira e sábado para uma rede e os de quinta-feira e domingo estavam fora de cogitação.

 E para contribuir com a piora do cenário para a emissora que adquirir os direitos sublicenciar para quem quiser terá que ter aprovação do clube dos 13, que ainda quer abocanhar uma fatia do sublicenciamento.

Isso certamente é o brasileiro feito de palhaço

O que questiono aqui não é se TV cultura, SBT, Globo, Record, Rede TV, Gazeta ou Band Vai adquirir os direitos de transmissão e sim o desrespeito e a falta de diversidade com que o fã do futebol brasileiro é tratado em seu próprio pais.

E ao invés de trabalhar para melhorar para ambas as partes, Leia: Clubes e telespectador, o que ele esta fazendo é pensar em si mesmo. É vergonhoso

Foi decidido temos que assistir jogos do campeonato apenas dois dias da semana, ponto e basta, o telespectador Que vá para a Casa do "Baralho" ou pra punta Del este.


 * do internauta Marcos Sousa

#GreysAnatomy, #Parenthood e #TheGoodWife: Amo!

Posted: 14 Feb 2011 03:00 PM PST

Acho que Grey´s Anatomy teve um dos melhores episódios da história e um dos mais divertidos. Impossível não rir do desabafo de Little Grey, Karev mais uma vez quebrando a cara e Callie louca por causa do café e, portanto, dando voz a sua vagina! hahaha

The Good Wife acho que está conseguindo uma vitória: tá, continuo puto porque deixaram os principais dramas de lado mas...

Não dá pra negar que com isso conseguiram crescer e muito seja pelas abordagens dos casos e... principalmente pela parte política que envolve Peter e Ely e o quiprocó que está rolando no escritório, virou um tremendo salve-se quem puder - e extremamente envolvente!

Sobre Parenthood... gente, quando o Crosby vai acordar e descobrir que é um tremendo boboca e agradecer pela mulher que tem?

E mais: tá, emocionante e muito bonito o fato de finalmente Kristina e Adam terem permitido que Alex e Haddie namorassem mas...

Quem também não agiria como eles? Gente, além de tudo o histórico do menino ele luta contra o alcoolismo!

Tá, é super válido torcer por ele e tal, mas que pai não ficaria extremamente cabreiro ao entregar a filha nas mãos de uma pessoa cheia de conflitos como ele?

Na TV é bonito, mas e na vida real?

Agora, com a aprovação, vamos conhecer Alex e ver o que vai rolar!

Não deixe o #esquenta morrer, não deixe acabar!

Posted: 14 Feb 2011 12:00 PM PST

Desde a estreia perdi apenas uma edição do Esquenta e isso aconteceu na semana passada.

Nas demais senti que eu estava ganhando cultura através das pautas abordadas na atração e, especialmente, me diverti muito com Regina Casé e seus convidados.

Pra mim, só pelo que já tinha visto, era um programa completo.

A surpresa, contudo, aconteceu neste domingo quando a apresentadora recebeu a escola de Samba Grande Rio, uma das abaladas pelo incêndio ocorrido na cidade do samba.

E foi pura emoção! Não tinha como não se emocionar, afinal de contas, as escolas de samba do Rio e São Paulo são verdadeiras empresas e muitos dos membros lutam por suas escolas com verdadeira paixão, portanto, foi bem bacana ver Regina dando apoio aos membros e incentivando-os a fazer um belo desfile mesmo após essa tragédia.

E era o que estava faltando: a emoção.

Agora sim o Esquenta está completo e, mais do que nunca, é preciso pedir para a TV Globo manter essa atração tão gostosa e cheia de atrativos no ar.

Pleeeeeeeeease!

#AmoreSexo é super aprovado!

Posted: 14 Feb 2011 08:00 AM PST

O Amor & Sexo é uma grata surpresa, foi aprovado na primeira temporada e mais uma vez caiu nas graças do público.

Semana passada eu disse:

Preciso dizer que não entendo quem diz que o programa entrete mais que fala de sexo. Num dia falaram de sexo anal e nesta semana tavam pesquisando o tamanho do peru do povo nas ruas... Tá, é certo que foi mais pra divertir que outra coisa, mas ainda assim foi informativo. Acho que tão fazendo exatamente isso: um programa de sexo que entrete para não chocar e polemizar tanto. Sabe tipo morde e assopra, como é o título da próxima novela?

E em seguida veio o Parlatório, com quase 50% de aprovação dos internautas. Veja:

Você acha que o Amor & Sexo é:

Excelente do jeito que está
46,67% 
Programa chato, hein?
29,33% 
Deveria ser mais picante
24,00%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !