sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Som Livre lança novo CD Pastor Antônio Cirilo Santa Geração

Posted: 10 Feb 2011 07:24 AM PST

 Som Livre lança novo CD Pastor Antônio Cirilo Santa Geração
CD Pastor Antônio Cirilo Santa Geração a e Essência é Jesus ao Vivo
Em parceria com o Ministério Santa Geração, a Som Livre lança o CD do Pastor Antônio Cirilo Santa Geração A Essência é Jesus Ao Vivo. Líder e fundador desse Ministério, o pastor Antônio Cirilo tornou-se uma referência no âmbito do louvor, adoração e ensino bíblico. Seus trabalhos têm alcançado o mundo e suas turnês já percorreram vários países da Europa, Japão, África do Sul e Oriente Médio, além de Estados Unidos e Canadá. Ao longo de sua carreira como músico, Cirilo já lançou 17 CDs, dois DVDs e três DualDiscs (os primeiros do cenário gospel brasileiro). Este CD, como todos os trabalhos do pastor, tem como objetivo tocar as pessoas e transformá-las através do poder de Deus. Por isso, foi desenvolvido com o intuito de proporcionar uma experiência profunda em Cristo, levando paz aos corações das pessoas.
Assista o Pastor Antonio Cirilo Cantando: A Essência é Jesus
Informações / Loja Som Livre
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Mega Batismo Na Assembleia de Deus Ministério do Belém

Posted: 10 Feb 2011 06:42 AM PST

Mega Batismo Na Assembleia de Deus Ministério do Belém
O primeiro batismo do ano de 2011 da Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém, aconteceu no dia 30 de janeiro onde 1099 novos crentes desceram as águas, segundo informa o site da igreja. O batismo foi realizado na sede do ministério localizada no bairro do Belenzinho, em São Paulo, aproximadamente 4 mil pessoas participaram do cerimonial.
O pastor José Wellington foi quem conduziu a reunião e ministrou a palavra de Deus, dos muitos pastores da igreja, 15 se revezaram para batizar os novos irmãos. Após o devocional e exposição da palavra sagrada, cinco pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador.
A igreja costuma a fazer seis eventos de batismo durante o ano, mas devido as comemorações do centenário o Ministério do Belém em São Paulo, liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa alterou as datas de seus batismos, e no lugar de seis, em 2011 serão apenas quatro.
O próximo cerimonial acontecerá no mês que a igreja completa 100 anos (18 de junho) e para comemorar o ministério fez uma programação especial para o mês de junho, estabelecida pela Convenção Geral das ADs no Brasil. O ponto alto das festividades será o batismo a ser realizado no dia 12 de junho e a expectativa é que no dia sejam batizados 100mil novos convertidos em todas as sedes das igrejas do Ministério Belém.
Os próximos batismos se darão nos dias: 12 de Junho, 25 de Setembro e 25 de Novembro de 2011.
Inforamções: Gospel Prime / AD Belenzinho
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Uma História Ilustrada do Cristianismo Vol. 1

Posted: 10 Feb 2011 06:21 AM PST

História Ilustrada do CristianismoVol. 1
A era dos mártires até a era dos sonhos frustrados por: Justo L. González
Sinopse
Publicada por Vida Nova desde 1980, História Ilustrada do Cristianismo é sem dúvida alguma uma das mais respeitadas obras de história da igreja. De fácil leitura, acessível e abrangente, esta segunda edição revisada, agora em 2 volumes, veio para facilitar a consulta e a leitura. O volume 1, primeiro a ser lançado, abrange os cinco primeiros volumes da primeira edição – de "A era dos mártires" até "A era dos sonhos frustrados". Incluiu-se ainda o "Roteiro de leitura", que serve como resumo e guia para explorar o vasto campo da história eclesiástica. As ilustrações, imagens e quadros espalhados ao longo do livro enriquecem e embelezam o estudo desta obra.

FICHA TÉCNICA
Título: História Ilustrada do Cristianismo
Subtítulo: A era dos mártires até a era dos sonhos frustrados
Código: 100353
Autor: Justo L. González
Editora: Vida Nova
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 592
Peso: 823 g.
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-275-0454-6
Categorias: História da Igreja - História
Edição: 2011
Mais detalhes aqui
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Bebê é encontrado no banheiro de igreja evangélica dentro de uma bolsa

Posted: 10 Feb 2011 04:42 AM PST

Bebê é encontrado no banheiro de igreja evangélica dentro de uma bolsa
Um bebê de aproximadamente uma semana de vida foi encontrado dentro de uma bolsa, no banheiro da igreja evangélica Deus e Amor, na Rua da Conceição, no Centro. De acordo com policiais do 5º BPM (Harmonia), que atenderam a ocorrência, a criança estava dentro de uma bolsa fechada e foi encontrada pela aposentada Ruth Gabriel, de 66 anos.

Segundo a aposentada, por volta do meio-dia, após um culto, ela foi até o banheiro e viu a bolsa ao lado da lixeira. Quando pegou a bolsa para tentar encontrar a dona, sentiu que a bolsa estava muito pesada. Ela resolveu abrir e viu o bebê dormindo. Na bolsa ainda tinha um pacote de fraldas.

- A criança devia ter sido deixada ali pouco tempo antes de eu pegar a bolsa. Ela estava quietinha, dormindo - contou Ruth.

Banheiro em que bebê foi encontrado / Divulgação

O bebê que foi batizado pela senhora e pelos PMs de Rafael Gabriel dos Anjos, foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar e passa bem. O caso foi registrado na 1ª DP.

- Eu quero saber informações da criança. Não posso ficar com ela, ams quero visitá-las e saber se está bem e dar uns presentinhos - disse Ruth, que já se apegou a criança.
Com inforamções / Extra 
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Estudo revela que adolescentes querem ser virgens até o casamento

Posted: 10 Feb 2011 04:13 AM PST

Estudo revela que adolescentes querem ser virgens até o casamento
Contrariamente à opinião popular, um estudo recém-divulgado nos EUA revela que a maioria dos adolescentes  gostariam de ser virgens até o casamento.
Sessenta e um por cento dos jovens americanos disseram que gostariam de não fazer sexo até o casamento, descobriu estudo abrangente da OneHope, o "estado espiritual dos Filhos," lançado quarta-feira. E 63 por cento dos entrevistados disseram que gostariam de recuperar a sua virgindade, se possível.
O estudo de 91 páginas – que inclui também dados sobre o adolescente de crenças, valores e espiritualidade – foi lançado pouco antes do Dia dos Namorados.
Os resultados do relatório são surpreendentes, dado o aumento da exposição adolescente sexualmente explícito conteúdo de mídia – como a recente controvérsia sobre a MTV, "Skins" – e como eles são retratados pela mídia.
"Há muita pesquisa sobre os jovens, mas quando ouvimos diretamente deles?" comentou Vice-Presidente da Global Ministries OneHope de Chade Causey. "É por isso que a OneHope realiza pesquisas ao redor do mundo, perguntando aos próprios jovens o que mais os impacta. Usamos essa pesquisa para entender melhor suas necessidades, conhecê-los em seus pontos de dor e trazer-lhes esperança através de experiências de mídia transmitindo o amor de Deus."
O tamanho da amostra foi de 5.108 adolescentes com idades entre 13 e 18 anos nos Estados Unidos. Os estudantes foram recrutados para participar da pesquisa on-line através de uma empresa membro do comitê e através de sites de redes sociais, com o levantamento real que está sendo realizado no final de 2010.
Outros resultados notáveis no estudo do ministério focado na criança são:
• 82 por cento acreditam que Deus planejou o casamento para durar uma vida.
• 50 por cento consideram um homem e uma mulher solteira uma família.
• 59 por cento disseram que a Bíblia tem pouca / nenhuma influência sobre seus pensamentos e ações.
• 62 por cento acreditam que a verdade é relativa.
• 57 por cento acreditam ser boas pessoas e fazer boas obras, poderá fazê-lo ir para o céu.
• 69 por cento assistem a MTV em uma base semanal.
A OneHope, que visa alcançar as crianças do mundo com a mensagem da Bíblia, começou a estudar para aprender mais sobre as necessidades únicas, experiências e tradições sociais dos jovens. O ministério utiliza a pesquisa dos EUA para desenvolver programas, materiais e experiências materiais para atender as necessidades específicas dos jovens norte-americanos e de compartilhar a mensagem de que Deus os ama.
O ministério da Flórida, fundado pelo missionário Bob Hoskins, em 1987 atingiu cerca de 700 milhões de jovens em 125 países através de revistas infantis, filmes animados, shows rave, aplicativos de smartphones, jogos interactivos, entre outros veículos.
via: Christian PostVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !