terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O #BBB11 realmente não está acontecendo

Posted: 08 Feb 2011 05:00 AM PST

Sim, tô na torcida pra que essa edição do BBB seja um tremendo fracasso para que, quem sabe assim, o ultra, mega, power Boninho baixe a bola.

E, bem, não tenho super poderes, mas fico feliz porque isso realmente está acontecendo.

Não bastasse a audiência fiasquenta, pior a cada novo dia (20 e alguma coisa) os internautas deste espaço, que sempre gostaram do reality, estão totalmente divididos. Veja bem: apenas 21,95% estão achando a edição excelente, porcentagem que perde dentre os que estão achando que está fraco ou horrível.

Confira o resultado final do Parlatório:

O que você está achando do BBB11?


Excelente
21,69% 
Meio fraquinho, né?
27,71% 
Nem tô assistindo
22,89% 
Horrível
27,71%

#AmericanIdol: Cadê meu lenço? (10X05)

Posted: 07 Feb 2011 04:00 PM PST

Eu não me lembro de já ter chorado tanto assim com o American Idol a ponto de não conseguir desligar a torneirinha.

Aliás, era difícil se emocionar com o Simon ali pra esculachar todo mundo...

Tá, é bem verdade, eu ria e achava aquilo o máximo como muita gente e, bem por isso, imaginava que não existiria um Idol sem ele. E existe.

Um Idol que até o momento tem se baseado na alegria e ... muita, muita emoção!

A melhor apresentação, não tenho dúvidas, foi a do jovem Casey mandando muito, muito bem com uma música de Ray! Ele não cantou, ele interpretou, viajou na música.... fantástico!

E Holly, que quase foi desclassificada porque estava extremamente nervosa na primeira apresentação? Salva por Jennifer Lopez!

Não gostei daquele primeiro carinha que foi com a irmã.. mas achei um barato o bundão by JLo!

E John Wayne arrebentando enquanto cantava e depois sua mãe emocionando seja por sua luta contra o câncer ou pela baita torcida pelo filho?

O casal Nicky e Jack? Excelentes também!

Aliás, acho que as bizarrices perderam um pouco do espaço e as audições que estão sendo levadas ao ar estão bem mais focadas no talento dos concorrentes e... na emoção, histórias de vida!

Assim como os anteriores achei esse episódio o máximo!

#greys, #cougartown, #parenthood, #goodwife e etc

Posted: 07 Feb 2011 03:50 PM PST

A verdade é uma só, ando com preguiça de fazer review dos episódios das séries, por isso, tenho optado por um resumão pra falar só de o coisas bacanas.

Os episódios são aqueles que rolaram semana passada nos EUA. Bora?

Grey´s: Adorei esse episódio, muito bom mesmo, um dos melhores dessa temporada que está bem cheia de altos e baixos. Callie louca com o bebê e Cristina dando uma de espertalhona - ufa - foram os grandes destaques. E Bailley twitteira? É mole?

Hot in Cleveland: Quem não conhece essa série deveria. Não é tipo de rolar de rir, sabe? Mas o prazer de ver Betty White e aquele elenco tão bacaninha... não tem preço! E Elka louca?

Cougar Town: Gostei desse, mas gostei ainda mais do anterior com o povo se escondendo de Jules e Tom sendo enganado... ah, dessa vez adorei a brincadeira dos elogios e depois como criaram um mal humor coletivo rs

Parenthood: Como essa sére é bacana, não? Jurava que Max iria dar muito mais trabalho com seus surtos e que Zeek fosse pirar, mas é incrível que basta conhecer e entender o menino para tornar tudo mais fácil né? E o cricricri entre Kristina e Camille? Eu da Camille dava um tóin na nora cabeça dura rs E a outra pirada com a festa? Adam chapado? rs

The Good Wife: E as coisas andam tão lerdas quando uma tartaruga... agora que lembraram que o casamento de Alicia existe, não? E pra bom entendedor aquela porta aberta significa muita coisa... saco, né? Agora ela volta com Peter e provavelmente no final da temporada se aproxima novamente de Will e o lenga lenga persistirá!

Perfect Couples: Só tenho uma coisa pra dizer: que série bunda! Quem foi o gênio que aprovou isso?


Como é a vida sem o #BBB?

Posted: 07 Feb 2011 12:00 PM PST

Hoje acessando a internet tive duas surpresas: a primeira foi que Maurício voltou ao programa. Então de novo deixaram Ariadna de fora?

O povo que vota no BBB é estranho, na maioria das vezes. E acho também, aliás, que tipo... que porra é essa de trazer de volta quem já foi eliminado?

A segunda: eu jurava que o tal Rodrigão era uma pessoa e na verdade quem eu achava ser Rodrigão era o Cristiano. Oi? rs

Em resumo, não sei de absolutamente nada e nem é por falta de, sei lá, de repente dar uma espiadinha, afinal depois da novela geralmente por preguiça a TV ainda fica um tempo sintonizada na Globo. Mas sabe o que é nem olhar o que está acontecendo?

A única vez que fiz isso foi quando fiquei estarrecido com a eliminação desse Maurício e o outro, Diego, Diogo, o agarrou, ou vice e versa.

Também não vejo pessoas falando sobre o Big Brother, não na mesma intensidade de outros anos - e não estou falando do Twitter.

E é estranho, sabia? Estranho no sentido de que eu jurava que iria sentir falta.

Devo concluir que o BBB não é uma droga assim tão poderosa a ponto de me deixar piradão por sua falta.

Pois é, existe vida longe do programa do super, hiper, ultra, mega diretor Boninho. E é bem normal, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !