quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


O que está acontecendo com o #VideoShow?

Posted: 24 Feb 2011 06:03 AM PST

Há tempos não vemos um programa decente. Só bobagens!

O que é aquele Oba-Oba do Bruno de Luca nas ruas? E os diálogos forçados da Ana Furtado com o André Marques?
Sem contar as matérias dignas de Zorra Total: Personagens de uma trama conversando com os de outra. Totalmente nada a ver. Nem parece um programa que mostra os bastidores da TV em tempo real, dá vergonha de assistir.  Cadê o lado jornalistico também? Raríssimo!!!

Uma vez ou outra vemos Geovana Tominaga entrevistando alguém seriamente, quando não é isso é o elenco da Globo respondendo perguntas banais, pior que o TV Fama e eles com todos os defeitos pelo menos tem o interesse de ir a eventos pescar alguma coisa. Tudo bem, não precisam descer tão baixo a ponto de perguntar a vida íntima das pessoas como eles fazem, mas poderiam cobrir bem mais coisas.

E outra:se esse é um programa que fala sobre TV, porque o Prêmio Melhores do Ano é entregue pelo Faustão? Seria bem mais interessante do que aquele Video Show Retrô repleto de baboseiras.

Que raio de reprise da TV Pirata são aquelas? Se querem Humor de verdade tira o Zorra do ar e põe a reprise completa do extinto programa. Ah, já estão passando no Viva. Mas e quem não tem TV por assinatura? Seria uma boa pedida.

Mas claro fizeram isso pra ver se o publico se interessa em acompanhar as novelinhas e assim da uma moral no IBOPE. Não vou nem por a culpa no Boninho dizendo que o cara só tem olhos para o BBB porque a coisa já está feia há muito tempo.

Em meio a tanta loucura devo concluir que Angélica está fazendo falta. Acreditem ou não o Video Game era o q tinha de melhor no programa.


* da internauta Amanda Euzébio

#AmericanIdol com concorrentes fortes e carismáticos

Posted: 23 Feb 2011 05:00 PM PST

Eu tô bem achando que essa edição do American Idol vai ser bem concorrida.

As figuras que ganharam destaque nos programas já exibidos dão mostras que é bem por aí e, inclusive, já meio que criaram uma rivalidade entre os que gostam do Jaycee e os que vão ficar do lado dos que o expulsaram do grupo.

Quem não torceu para que Jennifer e cia os dispensasse, mesmo sendo talentosos? Mas prevaleceu a lógica: tanto Jaycee quanto os ex-parceiros são bons.

E aquele cauboy? Que voz é aquela? Aquele dos gritinhos a la Steven?

O reality está começando a ganhar cores e a sensação é a de que essa pode figurar sim como uma das melhores edições - senão a melhor.

Eu já tenho vários favoritos \o/

O vai e vem cansativo de #InsensatoCoracao

Posted: 23 Feb 2011 02:00 PM PST

Acho que Insensato Coração é uma novela 50%.

Como é isso? Funciona na mesma proporção em que não está acontecendo.

Acho que diversos núcleos poderiam ou sumir ou perder espaço. Exemplo: aquela menina Leila. A atriz é ruim e a personagem é sem sal, ou seja, não há justificativa para o espaço que ela ocupa no folhetim.

O personagem do Eriberto Leão também é dispensável, primeiro porque ele não é bom ator e segundo porque acabamos de sair do drama de Luciana. Bora virar o disco, né? Ele não podia ter tipo ficado manco, ter perdido uma orelha ou qualquer outra coisa no acidente?

Também já me enjoei de Bete Mendes fazendo a boazinha e de Maria Clara Gueiros sempre bancando a Marcia. São coisas que não funcionam.

De outro lado Deborah Secco, Rosi Campos, Ana Lucia Torre e Deborah Evelyn roubam qualquer cena em que apareçam.

Mas ainda assim fica a dúvida: porque ter Natália Timberg e Louise Cardoso em um elenco se não são aproveitadas?

Acredito, portanto, que é justificável IC ter menos audiência que Tititi, afinal, a novela de Maria Adelaide Amaral é popular enquanto a outra até tenta, mas ainda não aconteceu.

Uma ideia para o #AmorESexo

Posted: 23 Feb 2011 10:30 AM PST

O Amor & Sexo é um programa que foi aprovado na primeira temporada e tem repercutido muito bem com os novos programas exibidos em 2011.

Foi tipo a atração que surgiu meio desacreditada mas que provou seu valor.

E eu acho que o sexo, ou o amor, trazem inúmeras possibilidades, portanto, é o tipo de atração que dificilmente ficaria sem assunto.

Por isso acredito que merece uma vaga fixa na programação.

Fiquei pensando em como isso poderia acontecer e tive uma ideia: sábado, depois do Zorra Total. É um dia bom, o horário permite e, no final das contas, poderiam rodar com o Super Cine e o Altas Horas entraria mais cedo.

E aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !