quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#Ratinho, #Amoresexo e a hipocrisia

Posted: 17 Feb 2011 12:00 PM PST

Eu nem ia falar sobre isso mas terça estava assistindo ao Amor & Sexo quando parei pra pensar.

O homem que já levou ao palco de seu programa as coisas mais bizarras da TV brasileira, coisas muitas vezes até inimagináveis como pessoas desfiguradas ou um casal que transava em um cemitério e ele transmitiu isso ao vivo, dentre outras coisas, criticou o programa comandado por Fernanda Lima.

Disse que não era um programa para a família.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E o dele é? Foi? Será?

Seria o sujo falando do mal lavado, não fosse o fato de que o Amor & Sexo é uma atração de entretenimento e, bem é exibido depois das 23h. As bizarrices dele sempre começaram mais cedo, quando realmente tem crianças em frente ao televisor.

Ele mesmo falou isso, o cara que deu espaço para Guilherme de Pádua.

Sim, o Ratinho, ou Carlos Massa, o apresentador que desce o sarrafo nos políticos, o Ratinho que foi no Nada Além da Verdade e admitiu publicamente não ter sido um bom político.

O que se vê, no final das contas, é aquela velha história do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!

Se enxerga!

#BBB tá derrubando audiência até do #MaisVoce

Posted: 17 Feb 2011 10:00 AM PST

Falando em Mais Você, veja como são as coisas: ano passado o "Bate Bola BBB" deu um novo gás ao programa de Ana Maria Braga e agregou audiência.

Nesta semana o programa voltou ao vivo após as férias da apresentadora e, com ela, também o debate sobre o reality show.

O resultado é que a atração tem penado para sair da marca dos cinco pontos e, pior que isso, tem ficado na terceira posição.

Ou seja, o BBB deste ano é um f-i-a-s-c-o retumbante.

Eu mesmo não estou assistindo o Mais Você, me recuso conferir os debates sobre os concorrentes do reality.

E vejam que gozado: semana passada, com reprises, a audiência estava bem melhor.

Pra mim #PretaGil não tem mais credibilidade

Posted: 17 Feb 2011 08:00 AM PST

Vocês se lembram que no ano passado Preta Gil frequentava o Bate Bola BBB no Mais Você e era uma das mais empolgadas da trupe?

Descia a lenha no povo, dizia claramente o que gostava e não gostava e fazia torcida por seus queridos.

No entanto, no último dia de debate, quando foi convidada para a "lavanderia BBB" onde os ex-confinados iam lavar a roupa suja, ela fez cara de paisagem e disse que não falaria mais sobre o programa.

Ana Maria fez cara de surpresa e, como os telespectadores, engoliu a desculpa.

Mas tipo, a pessoa falou horrores pelas costas dos concorrentes e na hora de falar na cara fez a louca.

E o que acontece em 2011? Ana Maria voltou com o "Bate Bola" e quem era uma das convidadas?

Prega Gil.

Eu nâo tô assistindo essa edição, mas, se estivesse, não estaria interessado em saber a opinião de alguém que faz uma papagaiada dessa.

A Grande Família 10 anos: Elenco

Posted: 17 Feb 2011 06:00 AM PST

 Como eu já disse ao falar sobre Rogério e Andréa Beltrão, o elenco de A Grande Família é um dos responsáveis pela qualidade do programa e por manterem o público ligadinho na atração todas as quintas.

Não é qualquer programa que pode reunir estrelas como Marieta Severo e Marco Nanine, né?

Dá até uma dózinha vê-los interpretando os mesmos personagens há dez anos, mas, de qualquer forma, eles já tinham feito de um tudo na TV e não precisam provar nada pra ninguém.

E o que eu acho mais bacana é que apesar de todo o elenco estar ali há todo esse tempo bancando a Bebel, Agostinho, Tuco e cia, continuam surpreendendo e acho que é esse o segredo de A Grande Família.

Por mais que você sirva arroz com feijão todos os dias sempre vai ser preciso colocar uma cenourinha aqui, um tomatinho ali ou um temperinho diferente pra diferenciar.

E esse elenco conhece essa receita como poucos!

#RedeTV Por Favor, Não transmita o #UFC

Posted: 17 Feb 2011 04:00 AM PST

Imagine só você, telespectador admirador do UFC, uma luta com dois grandes nomes do Esporte, e para melhorar dois brasileiros, aconteceu, Vitor Belfort X Anderson Silva, deixa eu adivinhar? Você não tem TV a Cabo e foi seco Para assistir o embate ao vivo na Rede TV! E descobriu que a emissora em boa parte das lutas transmite apenas reprises?

Que me perdoem, os colegas da REDE TV mas se for para transmitir um evento que é "Ao vivo" como Reprise semanas depois, è melhor não adquirir os direitos de transmissão. Acredito que grande parte dos telespectadores tem acesso a internet e se quisessem ver reprise da luta iriam a portais de vídeo, na TV principalmente aberta, o publico quer ter acesso a transmissão do evento ao vivo.

Você sabe que tem um grande evento no dia, OSCAR, Grammy latino, VMA enfim ou qualquer outro que você goste, vai querer ver a reprise? A me perdoe gente. Com a internet acessível, reprise para mim é um atestado de incompetência da emissora, jogar dinheiro fora.

Então Rede TV! Se for para transmitir ao menos faça direito!


* do internauta Marcos Sousa

Campeonato Brasileiro vai fazer falta na #Globo?

Posted: 16 Feb 2011 12:00 PM PST

Quem me conhece sabe o que penso sobre futebol: um bando de marmanjo que fica correndo atrás de uma bola, ganham milhões pra fazer apenas isso e sequer sabem conversar direito.

Tem suas exceções, mas a maioria paga mico atrás de mico em entrevistas.

É minha opinião, diferente da de muitos que são apaixonados por futebol. Cada um na sua e ponto.

A questão é a seguinte: como não gosto, não assisto e não assistindo passei a vida sem opções nas noites de quarta ou tardes de domingo.

De vez em nunca passa algo interessante na TV nessas faixas, certo?

As concorrentes dificilmente aproveitam para exibir algo competitivo e por competitivo eu não falo de tiroteio em novelas e muito menos desfile de lingeries, falo de produções criativas, o que é difícil.

Por isso vejo pelo lado bom: a Globo poderá usar todo o seu potencial para bolar produções para bater de frente com o futebol. E a chance de a poderosa desbancar as partidas são muitas, afinal, o futebol já não dá audiência no próprio plim plim.

Agora... será que é negócio pro Clube dos 13 vender o Campeonato Brasileiro pra outra emissora e ver as partidas ocupando posições que não seja a de liderança?

Sei não.

Nova apresentadora do Shoptime é terrível de ruim

Posted: 16 Feb 2011 08:00 AM PST

Acho que eu já disse aqui uma vez que a-d-o-r-o esses folhetos de lojas, sites de compras e sempre estou espiando o ShopTime. Adoro saber as novidades e estar atento aos preços, afinal, quando vamos comprar algo já temos um conhecimento que permite negociar o produto ou ir direto onde sabemos que tem preço bom.

E eu adoro o Shoptime mesmo, não nego. Sempre quando não tem nada passando na TV eu deixo por ali e, portanto, criei certa afinidade com o pessoal. E os apresentadores são muitos bons, simpáticos.

A questão é... ontem três novos apresentadores entraram em cena e eu fiquei me perguntando se a tal da Aline fez cursinho por correspondência?

Totalmente sem sal, sem carisma, e pelo que li veio da Rede TV, ou seja, tudo a ver. Parecia não ter feito a lição de casa, desconhecia o que estava vendendo. Não tem lábia mesmo, sabe? É preciso ter pra vender.

Dos três o Rafael se salva: tem carisma e desenvoltura, convence. E um vendedor precisa disso: ter credibilidade, passar segurança.

Com tanta gente bacana por aí poderiam ter selecionado melhor, né?  Aline destoa totalmente dos demais apresentadores que esbanjam simpatia - ah, o André está melhor que ela, mas ainda assim não chega perto de Rafael que já veio pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !