segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Iraniana cegada com ácido perdoou agressor de ficar sem visão no último minuto

Posted: 31 Jul 2011 11:01 AM PDT

Iraniana cegada com ácido perdoou agressor de ficar sem visão no último minuto
Uma iraniana que foi cegada com ácido por um homem ao recusar seu pedido de casamento, perdoou o  agressor de ficar sem visão no último minuto antes de ele ser punido também com perda da visão, informou a imprensa local neste domingo.

Ameneh Bahrami ficou cega em 2005, quando Majid Mohavedi lhe jogou ácido no rosto quando ela se negou a casar com ele.

Em 2008, o agressor foi condenado por um tribunal e recebeu a pena de ser cegado dos dois olhos por tirar a visão da iraniana, usando o princípio da retribuição permitido nas leis do Irã.
Segundo a agência de notícias "ISNA", a mulher disse que há sete anos tenta conseguir que o ex-pretendente receba a punição, mas decidiu perdoá-lo neste domingo.

O grupo de direitos humanos Amnesty International havia pedido ao Irã para não efetuar a punição, e Bahrami disse que a atenção internacional recebida a fez mudar de opinião.
Apesar disso, a mulher afirmou que ainda quer receber 150 mil euros de indenização, já que seu rosto continua desfigurado mesmo após muitas cirurgias.

O agressor já completou sete anos de prisão e não pode ser solto a não ser que pague o valor requisitado pela iraniana.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Folha

Casal entra na Justiça contra Universal por ter pago por cura que não houve

Posted: 31 Jul 2011 09:13 AM PDT

Casal entra na Justiça contra Universal por ter pago por cura que não houve
O casal Wenderson Reis da Silva (foto) e Paola Amália Souza (foto)  vai  à Justiça contra a Igreja Universal do Reino de Deus porque se sentiram enganados. Em 2009, o casal deu à igreja, durante o evento chamado de "Fogueira Santa", um carro, joias e R$ 800 em troca de uma cura divina, que não ocorreu.

Eles têm um filho de 5 anos que aos dois meses de idade contraiu hidrocefalia (acúmulo de líquido no cérebro). Trata-se de uma doença grave, mas, segundo eles, um pastor da Universal afirmou que Deus poderia curá-lo, desde que fizessem doações à Fogueira Santa.

Silva é mecânico e sua mulher, dona de casa. Eles moram em Nova Ponte, uma cidade de 13 mil habitantes do Triângulo Mineiro que fica a 178 km de Belo Horizonte.

O mecânico disse ter ficado decepcionado porque, além de não ter havido o milagre, o menino piorou – teve meningite cinco vezes e paralisia cerebral.

Hoje, a vida do casal está mais difícil. Paola afirmou que, se o casal ainda tivesse o carro, não precisaria agora pagar táxi. "Fomos enganados."

Na quinta-feira (28), houve a primeira audiência entre o casal e representantes da Universal. O casal reivindica a devolução das doações e uma indenização por danos morais.

Os advogados da Universal não falaram à imprensa sobre a versão da igreja e o pastor que teria garantido a cura divina desapareceu da cidade.
Com informação e foto do MegaMinas.Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes

Por causa de jejum, igreja Universal lança TV na internet

Posted: 31 Jul 2011 08:15 AM PDT

Por causa de jejum, igreja Universal lança TV na internet
O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, classificou o jejum de "abstinência audiovisual" em nota no seu blog.
Depois de lançar um canal de televisão na internet com 24 horas de programação religiosa, a Igreja Universal do Reino de Deus convocou seus fiéis a passar 21 dias sem consumir qualquer tipo de informação não religiosa.

O bispo Edir Macedo, líder da igreja, classificou o jejum de "abstinência audiovisual" em nota no seu blog.

Os fiéis não deverão ver TV, ouvir rádio, acessar a internet ou ler jornais que estejam veiculando informação secular (não religiosa).

O jejum vai da próxima segunda-feira, dia 1º, até o dia 21. O objetivo é promover uma "faxina espiritual".

"Será uma abstinência audiovisual de todo o lixo deste mundo. (...) Durante o jejum, o Espírito do Senhor descerá sobre todos os participantes sinceros", escreveu o bispo.

É a segunda vez que a Universal realiza esta abstinência audiovisual --a primeira foi em abril. Agora, porém, a igreja convoca os fiéis a assistir à Iurd TV, canal online lançado em maio. Macedo também é dono da Rede Record.

O chamado está no site da Arca Universal, portal de internet ligado à Iurd. "É de se esperar que mais pessoas se unam na mesma fé, pois agora está disponível para os internautas de todo o mundo a Iurd TV, com orações e mensagens de fé durante 24 horas", diz reportagem do site.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Nadador evangélico Felipe França, conquista medalha de ouro

Posted: 31 Jul 2011 08:04 AM PDT

Nadador evangélico Felipe França, conquista medalha de ouro
Na última quarta-feira no Mundial de Xangai, Felipe França, paulista, 24 anos, evangélico, membro da Igreja El Shaddai de São Paulo recebeu medalha de ouro dos 50 metros nado de peito.

Em 14 edições do Mundial de Esportes Aquático, desde 1973, só nessa edição o Brasil conquistou sua terceira medalha de ouro, graças a Felipe França.

Na competição, o nadador Felipe França ficou 27s01 à frente do favorito sul-africano Cameron van der Burgh que chegou em terceiro.

Essa foi a primeira medalha de ouro do atleta em mundiais, no pódio, manteve-se em pé e não derramou lágrimas, apenas ouviu o hino e sorriu.

"Não tenho muita coisa para falar, apenas agradeço a Deus por ganhar essa medalha de ouro. Treinei bastante para isso. Desde o começo do ano temos trabalhado na performance de cada centímetro na piscina para melhorar o desempenho de cada segundo, de cada centésimo, a cada dez metros, a cada cinco metros..."

Felipe França, é natural da cidade de Suzano, reside em São Paulo, membro da Igreja El Shaddai. Pastores Murilo Tartoni e Carolina Tartoni, dizem em seu site que ele tem fé em Deus, que seu herói na vida é Jesus Cristo e que seu livro favorito é a Bíblia.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !