sábado, 3 de setembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Projeto de Lei em Defesa da Família

Posted: 02 Sep 2011 08:37 AM PDT

Projeto de Lei em Defesa da Família
A Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares.
 
O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.
O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Estado brasileiro "seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição". Ele critica, por exemplo, a "exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes" em escolas frequentadas por crianças.
Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.
Tramitação
O projeto tramita em caráter conclusivo e será analisado pelas comissões de Direitos Humanos e Minorias; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Íntegra da proposta:
Reportagem – Rodrigo Bittar
Edição – Pierre Triboli
 
NOSSA OPINIÃO:
Parabenizamos os deputados autores deste projeto, e incentivamos todos nossos leitores a acessarem a página da Câmara de Deputados (link abaixo) e votarem na enquete dizendo-se a favor desse projeto. A enquete se encontra logo ao fim da notícia.
Acesse: http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/EDUCACAO-E-CULTURA/200344-PROJETO-PROIBE-GOVERNO-DE-INSTITUIR-CONTEUDO-DE-ENSINO- (para votar). Está no final da página à direita. VOTE SIM!
Também é importante entrar em contato com os deputados federais do seu Estado e pedir que eles apóiem e votem a favor do projeto. 
Contribuidora da matéria :
Katia Rabelo
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Igreja Renascer em Cristo faz divulgação de ministério de artes marciais

Posted: 02 Sep 2011 08:32 AM PDT

 Igreja Renascer em Cristo faz divulgação de ministério de artes marciais

A Igreja Renascer em Cristo promove treinos de artes marciais como Muay-Thai, Jiu Jitsu, Karatê, Boxe e Hapkido tanto para ensinar técnicas de defesa pessoal como também para evangelizar os atletas.
O "Reborn Team" acredita que muitos lutadores  jamais aceitariam o convite para uma "programação religiosa", mas facilmente aceitariam participar de um treino. Por outro lado também ensina jovens que não teriam como pagar academias para aprender esses esportes.

Os temas abordados nestes encontros são a fé, o amor, disciplina e lealdade, as duas últimas atitudes são consideradas essenciais para quem pratica um esporte, já as primeiras são introduzidas por meio da Palavra de Deus e ensinamentos pessoais passados pelos pastores da Renascer.
Veja Também:

Igreja Renascer organiza lutas em São Paulo

Com um texto bíblico o site do ministério explica por que promover esse tipo de atividade dentro da igreja. "Fiz-me tudo para com todas, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns." (I Corítios 9:22)
Além da atual sede da igreja outros endereços (saiba mais acessando www.rebornteam.com.br) também possuem grupos de treinos tanto masculino como femininos. A Renascer também promove competições entre esses lutadores, o Reborn Strike Fight que já teve duas edições.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !