terça-feira, 13 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


True Blood: Season finale fodão e bunda ao mesmo tempo

Posted: 13 Sep 2011 06:50 AM PDT

Que que foi aquilo? De repente todo mundo resolveu voltar no final da temporada? Tipo Cemitério Maldito?

Ficou faltando alguém? Ficou, o antigo rei, estava bem achando que a cena final seria ele catando a Sookie, dando um belo de um susto.

Que nada, no final, além de Jesus, Tara morta. Nada, né? Certeza que ela reaparece viva ano que vem.

Semana passada eu falei da atriz que fez a Marnie, mas nesse episódio, além dela, Nelsan Ellis mandou muito bem com Lafayette possuído pela bruxa.

Gente, eu estava quase crente que rolaria um ménage a trois entre Sookie, Eric e Bill. Tipo, tá virando meu sonho de consumo e acho que o de muita gente.

E tá bom que ela não vai querer mais nada com eles, né? Bem que eu já disse há um tempo atrás que TB tá virando novelinha.

E nessa clima de amor, destaque também para Kristin Bauer, jamais desconfiei que toda a amizade de Pam por Eric fosse amor.

Ainda teve Terry que vai trazer uns encostos? #medo

Agora, porque raios Jessica, tão bacana, foi se envolver com Jason, cada vez mais bunda?

Resumindo, achei o season finale muito bom e encerrou - apesar de alguns pesares - a segunda melhor temporada de True Blood, perde só para a primeira.

Site da Rede Globo lança a próxima novela das seis com ação online

Posted: 13 Sep 2011 05:06 AM PDT

Imagina se a vida nos desse a oportunidade de ter uma segunda chance? Aproveitando o conceito da próxima novela das seis da Rede Globo, 'A Vida da Gente', a emissora preparou uma ação online para o lançamento da trama que vai oferecer ao público a oportunidade de dar um novo rumo a grandes acontecimentos mundiais, através de manchetes dos jornais da época.

No endereço especial.segundachance.redeglobo.globo.com é possível dar uma segunda chance a notícias que chatearam muitos brasileiros. Nesse link, os internautas podem mudar o rumo de acontecimentos de relevância mundial, como por exemplo os atentados terroristas nos Estados Unidos, a derrota da Seleção Brasileira para a França na Copa de 1998 e para o Uruguai em 1950, entre muitas outras, além de compartilhar a ação nas redes sociais com os amigos. A interatividade é uma parceria da Rede Globo com a Infoglobo, que publica os jornais O Globo e Extra.

Com estreia marcada para o dia 26, 'A Vida da Gente' conta a história de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), ambos com 19 anos, nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante sete anos, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela; e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Hoje, no auge da juventude, hormônios à flor da pele, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. A novela leva a assinatura de Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.

Pai da cantora Amy Winehouse é entrevistado com exclusividade no programa PIERS MORGAN

Posted: 12 Sep 2011 10:51 PM PDT

O programa PIERS MORGAN TONIGHT, talk show da CNN International, exibe no dia 13 de setembro, terça-feira, às 22h*, uma entrevista exclusiva com Mitch Winehouse, pai da talentosa e igualmente polêmica cantora inglesa Amy Winehouse, morta em julho. Durante a conversa com Piers Morgan, Mitch ressalta a personalidade amigável da filha, entre outras qualidades – mas sem se esquecer dos seus defeitos. "Ela era muito amorosa, mesmo com pessoas que não mereciam", declarou. O pai lembra ainda dos últimos cinco ou seis anos, quando todo tipo de absurdo sobre o comportamento um tanto excêntrico da artista recebeu largo espaço na imprensa – especialmente pelos tablóides ingleses. "Agora só há amor e admiração por ela", completa. Em um trecho da entrevista publicado no site da CNN International (para assistir: http://on.cnn.com/pTXMvm), o apresentador Piers Morgan ressalta que apesar dos fãs terem perdido a figura cujo talento tanto admiravam, ninguém sente mais a falta de Amy do que a família Winehouse.

O ASTRO - Lili se casa com Márcio Hayalla

Posted: 12 Sep 2011 07:20 PM PDT

Ela está nervosa. Duvida do vestido, do cabelo, da decoração e até se ela quer mesmo fazer isso. Lili (Alinne Moraes) está com o nervosismo típico das noivas prestes a pisar no altar. Ela realiza um sonho e um capricho: casar com seu amor, Márcio Hayalla (Thiago Fragoso), diante da alta sociedade e de seus amigos da Penha. O padrinho Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi) está impecável e já espera a noiva do lado de fora da igreja para o início do ritual. Márcio anda de um lado para o outro e vê a igreja encher de convidados. Na primeira fila, Jôse (Fernanda Rodrigues), grávida de cinco meses do herdeiro do Grupo Hayalla, sente um mal estar e, de repente, desmaia. Jôse está doente e escolheu levar a gravidez adiante a tentar se curar. Márcio, o pai de seu filho, vê a cena e corre para ajudar. Jôse é levada para a sacristia. O altar está vazio e a marcha nupcial começa a tocar. A noiva entra na igreja.

Lili chega ao altar e o encontra vazio. Os convidados se agitam e ela olha em volta com desespero. Quer saber se seu noivo desistiu. Mas Márcio sai da sacristia, onde deixa Jôse sendo amparada por amigos e familiares, e volta para o altar ao encontro de sua linda futura esposa. Lili, aliviada, chora de emoção. Os convidados suspiram e acompanham os votos do casal. Lili se compadece com a saúde frágil de Jôse e, antes da festa começar, vai à sacristia oferecer-lhe ajuda. Os convidados ficam surpresos com a amabilidade da noiva com a ex-namorada de seu então marido. Só Clô (Regina Duarte), que não conseguiu manter o fingimento sobre a aceitação de Lili em sua família, torce o nariz para a atitude da nora. A mansão dos Hayalla é tomada pelos convidados do grande casamento. Os da Penha se misturam com a alta sociedade carioca, o que provoca em Clô um profundo desgosto e, em Lili, a alegria solene!

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de terça-feira, dia 13. 'O Astro' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

E eis que Silvio Santos volta a reinar nos domingos, totalmente em ritmo de festa!

Posted: 12 Sep 2011 04:08 PM PDT

Quando se pensa em domingo na televisão qual o primeiro nome que vem em mente? Silvio Santos, o rei dos domingos.

Já faz algum tempo que ele voltou com o Programa Silvio Santos e apesar de sempre figurar como uma das maiores audiências do SBT - o que é bem fácil atualmente - tinha uma disputa apertada com a Eliana, ainda na Record.

Quando mudou de horário ele espantou Gugu Liberato, contratado a peso de ouro pela Record mas que perdia para o ex-patrão.

A novidade é que agora ele vence o Pânico e... A Fazenda!

Gente, vamos combinar?

As produções do Programa Silvio Santos e Pânico são simples, bem simples perto dos milhões investidos no reality show da Record.

É inacreditável ver o homem do Baú com todo esse vigor, é motivo de comemoração SIM!

Ah, mas ontem ele estava batendo a Globo também, viu?

E aprontando todas.

Disse que o "narigudo" - Luciano Huck - tem sorte por ter se casado com Angélica; queria saber como era o buraco da filha e riu até da ex-mulher que já não é viva.

Um festival de abobrinhas do tipo que só esse doidão sabe fazer!

Acho que após toda a crise vivida pelo SBT e depois pelo Grupo Silvio Santos essas novas vitórias tem um gostinho especial para nosso querido apresentador.

Que ele continue em ritmo de festa, o domingo não tem a menor graça sem o patrão!

Eu disse que gosto, então eu gosto! Tá de deboche?

Posted: 12 Sep 2011 11:25 AM PDT

Como acredito que nenhum outro programa de auditório vai ser lançado até o final do ano imagino que já posso, definitivamente, escolher o melhor do ano.

Estava em dúvida entre o Caldeirao do Huck e TV Xuxa, os dois únicos programas em que as produções trabalharam de verdade em 2011, mas vou ficar com a segunda opção.

Não é de hoje que tenho elogiado a produção de Xuxa e em 2011 estão fazendo total diferença: acabam um concurso e surgem imediatamente com um novo, evitando repetições.

Agora vieram com um de corais, embalados pelo sucesso de Glee que eu particularmente detesto. Mas é uma boa, bacanas as apresentações de sábado no ritmo de Lulu Santos, divertidíssimo com seu "pó de pirlimpimpim".

Ou seja, enquanto uma parte da imprensa fica torcendo pra Xuxa cair do cavalo pra gerar notícias negativas e por consequência aumentar o Ibope deles, a produção da loira está trabalhando.

Aliás, sábado banquei o Annyston Quintanilha e logo que Xuxa tirou sarro dos pés de Pelé disse que não demoraria muito e logo um site sem notícia daria essa manchete.

Eis que O Fuxico fez o favor de me ajudar. Acho que não demoraram nem dez minutos.

Enfim, parabéns ao TV Xuxa, em uma TV onde muito se copia e nada se cria, uma profissional com 25 anos de casa continua se reciclando.

Então, eu gosto!

Tá de deboche?

Na entrevista dada ao Fantástico a presidente Dilma disse que o dinheiro da saúde vai ter que sair de algum lugar.

Como assim, e sobra pra gente?

Que tal revirar o bolso dos parlamentares que roubaram e colocaram em malas, cuecas e meias??

Tudo sempre sobra pra gente e se temos que bancar as coisas, então que tal nossos governantes ficarem em casa e nós governamos o Brasil?

Só podem estar de deboche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !