terça-feira, 13 de setembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Lily Allen se converteu, e diz que poderia ter o fim de Amy Wine House

Posted: 12 Sep 2011 07:08 PM PDT

Lily Allen se converteu, e diz que poderia ter o fim de Amy Wine House
A cantora Lily Allen revelou em uma entrevista ao jornal britânico The Sun que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse se não tivesse encontrado na igreja as força que precisava para largar a vida perigosa que levava.

"Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso", explicou a recém convertida.

Lily Allen está frequentando uma igreja evangélica em Cranham na Inglaterra e chegou a dizer para a revista Elle britânica que os membros da igreja a ajudaram muito quando ela perdeu o bebê que esperava no ano passado.

"Desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local ajudou-nos", diz. "O nosso pastor contou que algo similar aconteceu com a sua família. Foi muito bom. Sentimo-nos protegidos", disse.

Amy Winehouse era amiga íntima de Lily Allen e foi encontrada morta no dia 23 de junho em sua residência em Londres. "Quando ela morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

O crescimento do Islã no Brasil

Posted: 12 Sep 2011 01:20 PM PDT

O crescimento do Islã no Brasil
No Rio de Janeiro 85% dos frequentadores da mesquita são convertidos, em Salvador são 70%Cresce o número de brasileiros que se convertem ao Islã.
Na última década o número de brasileiros que decidiram seguir ao islamismo cresceu 25%, tanto que algumas mesquitas o número de novos convertidos é maior do que o de mulçumanos como, por exemplo, no Rio de Janeiro onde 85% dos frequentadores são convertidos e Salvador onde 70% dos fiéis não nasceram islâmicos.

É possível encontrar até ex-evangélicos que agora segue o Alcorão e as leis do Islã, como é o caso de Alexsandra Alves de Brito, 33, convertida ao islamismo desde os 20, hoje casada com um mulçumano com quem tem dois filhos. Alexsandra antes frequentava a Igreja Assembleia de Deus.

"O que me chamou a atenção foi a valorização da mulher. Na sociedade brasileira, a mulher é muito vulgarizada, tem que atrair os homens. No Islã, a mulher tem que ser recatada, bem educada. Até falar baixo faz parte dos costumes", diz Alexsandra para uma reportagem do portal Delas do IG.
Hoje a ex-assembleiana moradora da cidade de São Paulo(foto à cima) tem uma loja que vende vestimentas típicas para mulheres islâmicas, já que no Brasil é difícil de encontrar. Para adequar a vestimenta das novas adeptas ao clima tropical do Brasil, Alexsandra está trazendo os "burquínis" para ser usado em praia e piscinas. "As mulheres não usavam aqui por não achar, mas agora está mais fácil", diz.

A reportagem destaca o preconceito que essas mulheres, revertidas, termo usado por eles para se referir a quem se converteu ao Islã, acabam sofrendo. Uma das entrevistadas, a cabeleireira Pamela Juliana Gomes Pereira, 29, revertida há seis meses, contou que sofreu preconceito ao vivenciar seu primeiro Ramadã, mês em que o fiel deve fazer jejum da alvorada ao pôr do sol. "Não foi fácil. Como minha família não é muçulmana, tive que cozinhar sem colocar comida na boca", conta. "Minha mãe é evangélica, achou absurdo ficar sem comer", disse.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Kirk Franklin irá realizar dois shows no Brasil mês de outubro

Posted: 12 Sep 2011 12:31 PM PDT

Kirk Franklin irá realizar dois shows no Brasil mês de outubro
O cantor Kirk Franklin estará no Brasil nos dias 7 e 8 de outubro se apresetando na nova sede da igreja Bola de Neve, prédio antes ocupado pela casa de shows Olímpia, na zona oeste da capital paulista.
O americano estará lançado seu trabalho "Hello Fear", título do último trabalho lançado por ele, álbum que recebeu críticas positivas pela musicalidade e claro, pelo conteúdo das canções.

Os shows estão sendo organizados pela Igreja Apostólica Renovação Crista de Alphaville representada pelo Apostolo Agnaldo Campos e Pra Sandra Campos e Polaris Produções Artísticas empresa que está entre as maiores produtoras do meio secular, dona de duas casas do Show em São Paulo e no Espírito Santo e com produção executiva da Neal Logus Produções.

Essa é a terceira vez que Kirk Franklin se apresenta no Brasil, em 2004 e 2008 ele fez apresentações que impactaram a vidas dos presentes e uma delas até virou um DVD com a participação do Raiz Coral.
Kirk é prova vida de como Deus pode abençoar uma pessoa, ele nasceu em Fort Worth, no Texas e foi abandonado por sua mãe, uma tia, Gertrude, foi quem o criou tendo com muita dificuldade financeira, chegando a coletar e vender latas de alumínio para que Kirk pudesse começar suas primeiras aulas de piano, isso aos quatro anos de idade. Quando ele tinha onze anos, já liderava o coral adulto da Mt. Rose Baptist Church e com o passar do tempo vou se destacando entre as igrejas e passou a gravar discos até se tornar um dos melhores cantores do gospel do mundo.


Brighter Day – Kirk Franklin (Clip Legendado)

SERVIÇO:
KIRK FRANKLIN NO BOLA DE NEVE OLIMPIA -SP
DATA: 07 E 08 DE OUTUBRO DE 2011
HORARIO: 19hs
INGRESSOS: de R$ 80,00 à R$ 250,00 nos postos de venda autorizados à localizar pelo telefone 11-4688-0633 begin_of_the_skype_highlighting 11-4688-0633 end_of_the_skype_highlighting ou compra on-line pelo site: www.bencaopura.com.br
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Loja Evangélia

Ex-Padre, se casa e se torna protestante na Bahia

Posted: 12 Sep 2011 09:59 AM PDT

Ex-Padre, se casa e se torna protestante na Bahia
Juarez Carvalho Teixeira Filho, (45), Natural de Caitite-Ba, entra para o grande grupo de Padres que abandonaram o Sacerdócio Católico e abraçaram a genuína fé Bíblica.

Sua escalada ao Sacerdócio Católico iniciou em janeiro de 1990, quando decidiu entrar para o Mosteiro de São Bento em Brasilia-DF, onde permaneceu por 13 anos. Nesse período fez um curso livre em Filosofia pelo Instituto Redentores Mater, ligado a Universidade de Pamplona da Espanha. Formou-se em Bacharel em Filosofia, pelo ITEP, ligado a Universidade Federal de Fortaleza-CE. Fez também Licenciatura e Pós-Graduação pela UNICAP e por fim formou-se também em Teologia pela PUC Minas de Belo Horizonte. Logo após toda essa dedicação aos estudos, foi ordenado a Padre em 2005 e assumiu a liderança da igreja na cidades de Licínio de Almeida-Ba, onde permaneceu por mais de um ano. Logo depois foi transferido para assumir os trabalhos em Ibitira e Rio do Antônio-Ba, local onde teve um real encontro com Deus, em outubro de 2010.
Questionado pela reportagem do Jornal Boas Novas o por que dessa mudança radical, o ex-Padre Juarez Carvalho respondeu: Ao estudar a Bíblia eu me deparava com alguns textos Bíblicos que me levavam a questionar as doutrinas da igreja, por exemplo:

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaias 42.8.

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaias 45.20.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. I Timóteo 2.5.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Exodo 20.4.

Juarez diz que mesmo diante de textos tão claros que mostravam a verdade, ele não tomou logo uma atitude devido os diversos benefícios que a igreja proporcionava a ele. Mas, ao final de um grande evento da igreja, ele angustiado por estar participando e liderando um ato, contrário às verdades bíblicas, orou a Deus pedindo uma orientação e na sua profunda angustia, abriu a bíblia de maneira aleatória esperando de Deus uma palavra e qual não foi para sua surpresa quando se deparou com o texto de Josué 24.20 que diz:

Se deixardes ao SENHOR, e servirdes a deuses estranhos, então ele se tornará, e vos fará mal, e vos consumirá, depois de vos ter feito o bem.

Após essa experiência foi a residência do pastor da Assembléia de Deus, o Pr. Otávio Rendeiro e ali naquela abençoada casa tomou sua decisão: Abandonar a Batina e seguir a Cristo segundo sua Palavra.

O resultado dessa atitude não poderia ser outro, houve um verdadeiro alvoroço na cidade. Passou a ser até ameaçado de morte, o que levou a se mudar para Teixeira de Freitas-Ba, e ficar aos cuidados da Igreja Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Otavio Luiz de A. Rendeiro (filho do pastor Otavio Rendeiro).

Morando em Teixeira a quase 1 ano encontrou o grande amor de sua vida, trata-se da irmã Silma de Amélio, os quais se casaram no dia 20 de julho do ano corrente.

O ex-Padre Juarez Carvalho continua membro da Assembléia de Deus em Teixeira de Freitas-Ba, e procura sempre ser útil ao serviço no Reino de Deus.

Juarez Carvalho Teixeira Filho, (45), Natural de Caitite-Ba, entra para o grande grupo de Padres que abandonaram o Sacerdócio Católico e abraçaram a genuína fé Bíblica.Sua escalada ao Sacerdócio Católico iniciou em janeiro de 1990, quando decidiu entrar para o Mosteiro de São Bento em Brasilia-DF, onde permaneceu por 13 anos. Nesse período fez um curso livre em Filosofia pelo Instituto Redentores Mater, ligado a Universidade de Pamplona da Espanha. Formou-se em Bacharel em Filosofia, pelo ITEP, ligado a Universidade Federal de Fortaleza-CE. Fez também Licenciatura e Pós-Graduação pela UNICAP e por fim formou-se também em Teologia pela PUC Minas de Belo Horizonte. Logo após toda essa dedicação aos estudos, foi ordenado a Padre em 2005 e assumiu a liderança da igreja na cidades de Licínio de Almeida-Ba, onde permaneceu por mais de um ano. Logo depois foi transferido para assumir os trabalhos em Ibitira e Rio do Antônio-Ba, local onde teve um real encontro com Deus, em outubro de 2010.Questionado pela reportagem do Jornal Boas Novas o por que dessa mudança radical, o ex-Padre Juarez Carvalho respondeu: Ao estudar a Bíblia eu me deparava com alguns textos Bíblicos que me levavam a questionar as doutrinas da igreja, por exemplo:

Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. Isaias 42.8.

Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar. Isaias 45.20.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. I Timóteo 2.5.

Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Exodo 20.4.

Juarez diz que mesmo diante de textos tão claros que mostravam a verdade, ele não tomou logo uma atitude devido os diversos benefícios que a igreja proporcionava a ele. Mas, ao final de um grande evento da igreja, ele angustiado por estar participando e liderando um ato, contrário às verdades bíblicas, orou a Deus pedindo uma orientação e na sua profunda angustia, abriu a bíblia de maneira aleatória esperando de Deus uma palavra e qual não foi para sua surpresa quando se deparou com o texto de Josué 24.20 que diz:Se deixardes ao SENHOR, e servirdes a deuses estranhos, então ele se tornará, e vos fará mal, e vos consumirá, depois de vos ter feito o bem.Após essa experiência foi a residência do pastor da Assembléia de Deus, o Pr. Otávio Rendeiro e ali naquela abençoada casa tomou sua decisão: Abandonar a Batina e seguir a Cristo segundo sua Palavra. O resultado dessa atitude não poderia ser outro, houve um verdadeiro alvoroço na cidade. Passou a ser até ameaçado de morte, o que levou a se mudar para Teixeira de Freitas-Ba, e ficar aos cuidados da Igreja Assembléia de Deus, liderada pelo Pastor Otavio Luiz de A. Rendeiro (filho do pastor Otavio Rendeiro). Morando em Teixeira a quase 1 ano encontrou o grande amor de sua vida, trata-se da irmã Silma de Amélia, os quais se casaram no dia 20 de julho do ano corrente. O ex-Padre Juarez Carvalho continua membro da Assembléia de Deus em Teixeira de Freitas-Ba, e procura sempre ser útil ao serviço no Reino de Deus.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

A revolta dos Cantores evangélicos contra declarações do Bispo Edir Macedo

Posted: 12 Sep 2011 06:48 AM PDT

Cantores evangélicos se revoltam contra declarações do Bispo Edir Macedo
Alguns cantores evangélicos ficaram surpresos e revoltados com as palavras dos bispos da Igreja Universal do Reino de Deus, inclusive o líder Edir Macedo, que afirmaram que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados e que a cantora Ana Paula Valadão estava possessa de demônios.

Através do Twitter o cantor André Valadão resolveu se manifestar. "Não tenho dificuldade em falar sobre a IURD afinal, #IgrejaUniversalNãoÉEvangélica @BispoMacedo o Macalister não te ensinou o que tens feito", escreveu o irmão de Ana Paula.

A cantora Eyshila também se mostrou indignada. "Reformulando: pessoas que se declaram a favor do aborto, e ainda publicam isso em sua biografia, não merecem o meu respeito. Não as escuto!"

"Escrevi e apaguei, escrevi e apaguei de novo, não tem nem o que dizer em relação a IURD , lamentável Bp Macedo, lamentável…", tuitou a cantora Lydia Moisés que foi apoiada por Jairinho Manhães, esposo da cantora Cassiane.

Mauro Henrique, vocalista da banda Oficina G3 foi irônico ao falar sobre o caso. "(…) ainda mais depois de saber que o Edir Macedo me chamou de endemoniado! Hahaha. Vem expulsar então!!! Kkkkk".

Ainda no Twitter membros de várias denominações também se manifestaram contra as palavras dos bispos da IURD e alguns usaram a hashtag #IgrejaUniversalVergonhaAlheia. "Testemunhos comprados obreiros explorados pastores obrigados a cumprir metas de oferta #IgrejaUniversalVergonhaAlheia", provocou um internauta.

"Esse bispo não tem vergonha na cara mesmo, dizer que a @anapaulavaladao é endomoniada é o fim da picada @: #IgrejaUniversalVergonhaAlheia", disse outra usuária do microblog.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Edir Macedo esta sendo acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pelo Ministério Público Federal

Posted: 12 Sep 2011 05:51 AM PDT

Edir Macedo esta sendo acusado de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pelo Ministério Público Federal
O bispo Edir Macedo e outros três dirigentes da Igreja Universal do Reino de Deus estão sendo acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro pelo Ministério Público Federal em São Paulo. A investigação aponta que os valores das ofertas dadas pelos fiéis foram enviados ilegalmente para os Estados Unidos entre 1999 e 2005 por meio de uma casa de câmbio localizada em São Paulo.

A denúncia foi apresentada no dia 1 de setembro pelo procurador da República Sílvio Luís Martins de Oliveira com dados levantados pelo Ministério Público Estadual, nele os membros da IURD são citados como vítimas de estelionato. E os denunciados ainda são acusados de declarar apenas uma parte dos recursos arrecadados com as doações.

Para o procurador, os "pregadores valem-se da fé, do desespero ou da ambição dos fiéis para lhes venderem a ideia de que Deus e Jesus Cristo apenas olham pelos que contribuem financeiramente com a Igreja e que a contrapartida de propriedade espiritual ou econômica que buscam depende exclusivamente da quantidade de bens materiais que entregam".

Essa denúncia foi apresentada em 2009 pelo MP Estadual de São Paulo acusando Macedo e oito dirigentes da IURD, mas em outubro de 2010 o Tribunal de Justiça do estado anulou o processo porque entendeu que a investigação deveria ser remetida para a Justiça Federal.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Veja Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !