sexta-feira, 16 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Amy Winehouse, a nova música e... porra!!!

Posted: 16 Sep 2011 07:12 AM PDT

Já ouviram a nova música de Amy?

Inédita, foi lançada quarta, dia em que a cantora completaria 28 anos.

Os sentimentos foram vários.

De um lado o "Deus dá asas pra quem não sabe voar".

Do outro um encantamento com uma super produção musical, resultado não de muita tecnologia ou instrumentos musicais fodásticos e sim do encontro de duas vozes poderosas que ocasionaram em uma bela canção, daquela que embala um baita filme hollywoodiano e fica pra sempre em nossa memória.

Pode-se dizer que Amy nos deixou um presente?

Na verdade, foram vários em sua curta passagem, mas Body And Soul é mais um deles.

Vale a pena ver e ouvir:





FINA ESTAMPA - Tereza Cristina dá vexame por causa de Griselda

Posted: 16 Sep 2011 02:49 AM PDT

Nem mesmo o escândalo causado pela farsa de Antenor (Caio Castro) foi suficiente para cortar as ligações entre as famílias Velmont e Pereira. Disposto a fazer uma reforma no restaurante, René (Dalton Vigh) contrata Griselda (Lília Cabral) para realizar o serviço, que será feito durante as madrugadas para não atrapalhar o movimento de clientes do "Le Velmont". Quem não sabe do trato, no entanto, é Tereza Cristina (Christiane Torloni), que não pode sequer pensar na possibilidade de ver René com Griselda novamente.

Mas, em um visita ao restaurante, a socialite flagra o marido ao telefone com a faz-tudo e fica completamente fora de si, sem se importar com os clientes que lotam o "Le Velmont" em pleno horário de almoço. Enfurecida, ela avança sobre o celular do marido, gritando ofensas à Griselda e estarrecendo a todos. Griselda ouve a confusão do outro lado da linha, mas se mantém firme e avisa à René que o serviço ainda está de pé. O constrangido chef pede desculpa aos frequentadores, porém a disposição de sua esposa em dar um show de descontrole está longe de terminar. Não satisfeita, Tereza sai em disparada para a cozinha, arranca uma faca da mão de um cozinheiro e ataca os legumes com golpes furiosos.

Para alívio de funcionários e clientes, René consegue pôr fim ao ataque de sua esposa e os dois saem do "Le Velmont" sob olhares curiosos e espantados. No carro, Tereza Cristina lhe faz prometer que nunca mais vai dar atenção àquela família. René concorda, mas sua admiração por Griselda faz com que ele passe por cima da vontade da mimada esposa.

A cena tem previsão de ir ao ar hoje, dia 15. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Arlindo Cruz é homenageado no ‘Som Brasil’

Posted: 15 Sep 2011 10:48 PM PDT

s músicas de Arlindo Cruz serão o tema do 'Som Brasil' desta sexta-feira, dia 16. Na homenagem, o sambista sobe ao palco para lembrar alguns de seus sucessos acompanhado por grandes nomes da música brasileira. Na abertura do programa, ele ganha a companhia do ex-parceiro Sombrinha e de Marcelo D2 ao cantar "Camarão que dorme a onda leva" e "Bagaço da Laranja". Em "O show tem que continuar" faz um dueto com Beth Carvalho.

Os novos talentos da música também apresentam suas versões da obra de Arlindo. Entre outras canções, Diogo Poças canta "Ainda é Tempo de ser Feliz", Luiza Dionizio interpreta "Só pra Contrariar" e Mariene de Castro apresenta "Tá Perdoado".

Cantor e compositor, Arlindo Cruz foi revelado pela roda de samba do bloco carnavalesco "Cacique de Ramos". No grupo "Fundo de Quintal", coube a ele substituir Jorge Aragão. O sambista também é conhecido pela composição de sambas-enredo para o carnaval carioca, onde venceu as eliminatórias para os temas das escolas "Império Serrano" e "Grande Rio".

'Som Brasil' vai ao ar após o 'Programa do Jô'. O programa é escrito por Flávio Marinho e Rafael Dragaud, tem direção de núcleo de Gleiser e direção geral de Luiz Gleiser e Cacá Silveira.

Weeds: Que sequência bunda, hein? (7X11)

Posted: 16 Sep 2011 08:12 AM PDT

Vamos combinar que não aconteceu absolutamente nada nesse episódio?

Claro, tirando o quão divertido foi Nancy virando uma traficante tipo Daslu das drogas, vendendo tudo com "grife" - com direito a caras e bocas para descrever seus produtos e faturar horrores - e também Andy bêbado, de resto, o episódio não fez diferença nenhuma na vida de ninguém.

Porra, terminaram o anterior dando a entender que de repente Nancy iria ferrar com a vida de Silas e tipo... oi?

Bem brochante, achei que o episódio deixaria uma baita expectativa para o season finale mas confesso que nem estou animado.

Espero que me façam mudar de ideia.

Sabe o que torna O Astro uma novela excelente?

Posted: 15 Sep 2011 04:35 PM PDT

O Astro tem sido uma novela perfeita.

Seria porque é um remake? Talvez, mas nem tanto e nem é o motivo que me faz escrever esse texto.

Veja bem: o remake de TiTiTi veio de um sucesso e a nova versão também agradou em cheio. Mas eu não consegui assistir porque parte do elenco era fraca demais.

E eu gosto de talentos, adoro tipo babar por alguém que esteja te envolvendo com sua atuação.

Muita gente tem falado de Regina Duarte em O Astro mas eu acho que ela está perfeita, Clô é a cara de Regina, totalmente dramática, exagerada, intensa.

Cabelos, maquiagem, vestimentas, tudo combina com o tom que Regina deu à personagem. Aquelas viradinhas de olhos nunca fizeram tanto sentido.

E em O Astro não quero dizer que o elenco é fenomenal, mas ninguém compromete, o mesmo ocorria em Cordel Encantado enquanto eu assistia. E isso é muito bom.

Ora, nem Thiago Fragoso e Henri Castelli que são um espetáculo atuando - cof, cof, cof - fazem a trama perder alguma qualidade.

Ou seja, tudo contribui para que o remake de Janete Clair seja excelente.

Esse, na verdade, é o problema das novelas atuais. É muita gente bonitinha e tudo que é "inha" não é bom.

Quando a gente pega pra assistir uma Vale Tudo ou agora Mulheres de Areia fica evidente que antes, lá atrás, o talento contava mais que um corpinho saradinho.

A TV evoluiu com as tecnologias, mas nesse sentido, regrediu.

O lado bom? Ao menos duas novelas em 2011 se diferenciaram nesse sentido e, portanto, estão fazendo diferença na telinha.

::

Aliás, palmas, mais uma vez, para Carolina Kasting na cena em que coloca o marido para correr. Show!

Claudete Troiano volta à mídia com um tremendo mico

Posted: 15 Sep 2011 11:06 AM PDT

Alguém aí ouviu falar de Claudete Troiano depois que ela saiu do SBT? Pois é, sumiu, ninguém sabe ninguém viu.

Mas eis que o nome da apresentadora voltou à midia por conta de um mico daqueles.

E eu achando que o meu king kong tinha sido hilário.

Sério mesmo, terça-feira fiquei roxo quando entrei no Twitter e perguntei porque a Leila Lopes estava nos Trending Topics.

Veio uma avalanche de respostas!

Eu jurando que era uma brincadeira com a Leila ou, sei lá, aniversário de morte.

Pensem: eu nem sabia que o Miss Universo seria no Brasil, não sou ligado nessas coisas!

Mas eis que Claudete me superou!

Tem mortes que realmente passam batido, só que, no caso de Leila, depois dos pornôs e do suícidio, uma jornalista não saber que ela morreu há dois anos?

E o carinha ainda teve que explicar que a polícia trabalha com hipótese de suicídio! hahahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !