domingo, 25 de setembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pastor Silas Malafaia, chama os blogueiros evangélicos de FILHOS DO DIABO!

Posted: 24 Sep 2011 03:06 PM PDT

Pastor Silas Malafaia, chama os blogueiros evangélicos de FILHOS DO DIABO!
Após assistirmos o Bispo Edir Macedo de chamar quase todos os cantores Evangélicos de endemoninhados, agora foi à vez de vermos o pastor Silas Malafaia fazer o mesmo com os blogueiros cristãos.

Isto tudo porque estes denunciam os salteadores do templo, homens mercenários, amantes de si mesmo, irreconciliáveis, lobos devoradores que fazem do templo o seu covil. Sim, estes que denunciam dia e noite e clamam pela sã doutrina. Silas os chamam de filhos do diabo.

Silas esquece que todos os cristãos são filhos de Deus e que ele não tem nenhum poder e muito menos moral para isso. Quem é ele?? E que autoridade ele tem sobre a igreja de Jesus?? Ele faz da casa de Deus um comércio da fé e ainda diz que há pastores que o inveja? Usa o nome de Jesus para os seus próprios deleites e o pior é que tudo isso acontece com o consentimento das suas próprias ovelhas, que ainda o aplaudem.

Ele deveria saber que ninguém irá calar a igreja de Jesus. Pois não somos levados por vento de doutrinas, nem por métodos feitos por homens mercenários levados pela cobiça, pelo engano e pela mentira. Somos, sim, a igreja invisível, a igreja de Jesus que clama pelo Evangelho puro e simples. Somos a voz que clama no deserto, que clama alto e em bom tom "raças de víboras, arrependei-vos, pois vos é chegado o Reino dos céus".

Nosso consolo é isso mesmo Silas, de que em breve o Justo Juiz julgará a todos. E é nisso que esperamos, que todos daremos conta de cada palavra. Até o profeta Silas a de se dobrar diante dEle. …

" onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade." – 2 Co 3.17



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Fonte: Blog da Rô : Mulheres Sábias

Igrejas Evangélicas se mobilizam para evangelizar no Rock in Rio

Posted: 24 Sep 2011 07:28 AM PDT

 Igrejas Evangélicas se mobilizam para evangelizar no Rock in Rio
Várias organizações evangélicas, estão mobilizando jovens cristãos para evangelizar no Rock in Rio, e  divulgar a Palavra de Deus e o Evangelho de Salvação. São jovens que vão contra toda esta mobilização para mostrar a milhares de outros jovens a verdadeira Paz, a verdadeira alegria: Jesus Cristo.

Para todas as igrejas que estão envolvidas no projeto, o objetivo é um só: alcançar as almas das pessoas que estarão no evento.

Uma das organizações, a Juventude Batista Carioca (JBC), juntamente com a Junta de Missões Nacionais, vem recrutando e treinando jovens desde o mês de agosto. São momentos de treinamentos, apresentação das estratégias de evangelismo e oração. O grupo terá ainda apresentações circenses e teatro. Toda estratégia possível será utilizada para levar a Palavra de Deus.

A Igreja Assembleia de Deus em Jacarepaguá e o Ministério Fonte de Vida também se uniram ao projeto. Os dois grupos vão atuar nos arredores da Cidade do Rock nos dias 24 de setembro e 01 de outubro. De acordo com os líderes dos dois grupos será "um verdadeiro arrastão de almas para o Reino".

As Assembleias de Deus do Ministério de Madureira também fizeram uma escala de evangelismo durante os dias do evento. O slogan da campanha é: "Um mundo melhor? Só Jesus!" Com faixas, panfletos e banners, os grupos estarão divididos pelos semáforos no entorno do local do evento e na entrada da Cidade do Rock.

E na noite desta sexta-feira, um grupo de voluntários da Igreja Renascer em Cristo, de São Paulo, viaja para o Rio de Janeiro. O grupo vai se infiltrar entre os milhares de roqueiros e simpatizantes que irão assistir aos shows, para levar a mensagem de Salvação e transformação de vida.

Se a sua igreja não se mobilizou para o evangelismo no Rock in Rio, você pode ajudar de outra maneira. Ore por aqueles que estarão nestes dias levando o amor de Cristo àquele lugar. Que unidos possamos, impactar vidas, falando do amor de Deus, por um mundo verdadeiramente melhor!
Fonte: CPAD News
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !