quarta-feira, 14 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


TV XUXA - Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta participam do programa

Posted: 14 Sep 2011 06:30 AM PDT

Os humoristas do 'Zorra Total' Rodrigo Sant'anna e Thalita Carauta participam do quadro 'Tempo de baixinho' no 'TV Xuxa' deste sábado, dia 17. Na atração, os atores se vestem como seus ídolos na infância: Rodrigo se fantasia de herói japonês e Thalita, de Xuxa com o figurino dos anos 80.

O programa também terá a segunda eliminatória do 'Concurso de corais'. O grupo 'Grito' (Florianópolis - SC) concorre com o 'Réus Confessos' (Rio de Janeiro - RJ). Nesta fase, os grupos participam cantando músicas do Roupa Nova. 'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

MALHAÇÃO - Jefferson perde os movimentos das pernas

Posted: 14 Sep 2011 02:28 AM PDT

Os moradores da comunidade Dos Anjos estão ansiosos. É o dia do retorno de Jefferson (Douglas Sampaio) e uma festa é organizada por seu irmão Dieguinho (Pedro Bernardo), com direito a muito samba e comes e bebes. Porém, para surpresa geral, Jefferson chega em uma cadeira de rodas. O estudante perdeu os movimentos das pernas depois de cair de uma marquise. Seu estado é irreversível.

O jovem chega desolado, acompanhado de sua mãe, Aparecida (Edvana Carvalho). Dieguinho fica chocado ao ver a situação do irmão e toma uma decisão radical: mesmo que contra a vontade de sua mãe, ele vai se dedicar à música na esperança de conseguir pagar o tratamento de seu irmão caçula.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 16. 'Malhação' tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Mario Marcio Bandarra, direção de Ajax Camacho e roteiro de Ingrid Zavarezzi. A série vai ao ar de segunda a sexta, logo após o 'Globo Notícia'.

Rede Globo exibe o Superclássico das Américas entre Brasil e Argentina

Posted: 13 Sep 2011 10:27 PM PDT

A Rede Globo exibe nesta quarta-feira, dia 14, o jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, na primeira partida do Superclássico das Américas. O torneio é uma reedição da antiga Copa Rocca, que não é disputada desde 1976. O troféu é disputado em duas partidas. A primeira será no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na terra dos hermanos. A partida terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens ficarão a cargo de Tino Marcos e Mauro Naves, que já estão na cidade acompanhando a Seleção de Mano Menezes.

Para esse torneio, que guarda uma grande rivalidade entre as equipes, as seleções podem contar apenas com jogadores que atuam em clubes de seus próprios países. O segundo jogo será disputado em Belém, no dia 28 de setembro. A Copa Roca foi disputada 11 vezes entre 1914 e 1976, com oito títulos do Brasil e três da Argentina.

O primeiro jogo do Superclássico das Américas vai ao ar nesta quarta-feira, dia 14, logo após a novela 'Fina Estampa'.

New Girl: Sabe que essa série me ganhou no finalzinho?

Posted: 13 Sep 2011 07:22 PM PDT

Eu estava assistindo ao piloto dessa série pensando "não tá muito bom, mas pode ser que melhore nos próximos".

Sempre penso isso quando vejo que existe uma boa ideia mas sinto que é preciso desenvolver um pouco mais pra rolar, especialmente com os personagens ganhando vida.

A gente vai se acostumando e acaba se divertindo com eles.

E porque eu me diverti no final?

Bem, Jessica é estranha e com a ajuda dos meninos tenta mudar, mas meio que parece impossível ela parar com as dancinhas e as músicas.

Fora que ela é bem alienada, toda feliz pelo encontro quando sequer percebeu que até ela estava deixando claro que ia rolar sexo...

E eu ri porque tipo ela estava chorando litros com com Dirty Dancing!

E não é que os rapazes, bancando os bons amigos, cantam em auto e bom som a música pra ela em pleno restaurante?

Foi aí que vi que sim, eu estava certo, New Girl tem possibilidade de ser boa, tiveram uma boa sacada.

É aguardar pra ver!

Lívia Andrade confirmada como Professora Helena de Carrossel?

Posted: 13 Sep 2011 02:45 PM PDT

Já há algum tempo saem notas sobre o remake de Carrossel onde dizem que Livia Andrade pode ser a nova professora Helena.

Muita gente se assustou com isso, eu não.

Acho que não dá pra avaliar o talento da moça por conta das respostas debochadas em sua participação no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Ali é brincadeira, não existe seriedade.

Mas a verdade é que ela sempre foi a queridinha do patrão por ali, apesar de ele ficar se derretendo por Helen Ganzaroli.

Lembram daquele encontro com Ronaldo no palco? Então.

Eis que domingo ele disse que Iris Abravanel, responsável pela adaptação e sua esposa, quer muito que a moça seja a professora Helena.

Pode ser uma ótima, Livia pode surpreender ainda mais que no especial do Chaves.

Ela foi a mais elogiada do programa e, não sei o que fizeram, mas estava a cara da Dona Florinda!

Torço por Livia, tem feito por merecer toda a confiança que Silvio Santos colocou sobre ela.

Quem diria que uma dançarina de Sérgio Mallandro um dia poderia ser protagonista de novela?

Babaaaaaaaaaaaado!!

Show em Jerusalém foi o mais bonito de Roberto Carlos nos últimos anos

Posted: 13 Sep 2011 10:40 AM PDT

Fazia tempo que eu não via um show tão lindo de Roberto Carlos. Nem me recordo qual foi o último.

Sim, sou do tipo de pessoa que não perde um especial do Rei.

Não o admiro enquanto pessoa, acho Roberto muito cheio de "não me toques", contudo, devo dizer, ninguém fala de amor como ele e Erasmo Carlos. Formaram uma dupla única, as músicas tocam lá no fundo, enquanto a gente curte os shows vai viajando no tempo, relembrando coisas.

Muita gente fala de amor, aliás, a maioria, mas são poucos que, como eles, conseguem atingir o objetivo que é emocionar com a canção, te envolver.

E nos outros shows, ao menos na minha percepção, Roberto começa embalado mas depois vem umas músicas assim não tão clássicas e gostosas de ouvir. E aí eu meio que perdia o clima.

Nesse de Jerusalém, além de todo o clima especial do local, a beleza das imagens, o repertório estava especialmente romântico. Teve até Unforgettable... fantástico!

Até comentei no Twitter: lotar Copacabana, Maracanã, Madison é uma coisa... mas lotar show em Jerusalém? É o cara m-e-s-m-o!

Só acho um absurdo o pessoal que está comparando a audiência com o Zorra Total.

Por acaso o Zorra vai até meia noite?

Pelo menos Roberto sustentou um show inteiro e o homorístico que vive as custas de dois únicos personagens?

Enfim, parabéns Roberto, o tempo passa mas seus shows continuam atraindo multidões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !