quinta-feira, 29 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Manhã Maior tem algum encosto, só vira notícia pelos defeitos

Posted: 29 Sep 2011 07:00 AM PDT

E eis que mais uma vez o programa Manhã Maior é notícia.

Nas últimas semanas tivemos o desabafo da antiga apresentadora, Daniela Albuquerque "atendendo um telefonema"...

E agora, enquanto o programa é encerrado, um equipamento cai.

É incrível, eu nunca ouvi falar nada de bom a respeito dessa atração, entretanto, as críticas e os micos são aos montes.

Aliás, a lindinha da Daniela disse acho que no Twitter que a Veja manipulou a entrevista dela sobre o Toddynho.

Já se esqueceu ter contado essa história para a Hebe?



MORDE & ASSOPRA - Cleonice se casa com Eliseu

Posted: 29 Sep 2011 02:57 AM PDT

Se tem alguém em Preciosa que pode falar que a vida mudou completamente é Cleonice (Vera Mancini). Depois de receber toda a fortuna de Salomé (Jandira Martini), ela se casa com o elegante médico Eliseu (Paulo Goulart). O doutor já tinha interesse pela ex-empregada, mas o pedido oficial acontece quando ele descobre que Elaine (Otaviano Costa) é uma farsa.

Com medo de que sua reputação fique manchada, ele rapidamente pede a mão de Cleonice e fez de tudo para que o casamento aconteça o mais depressa possível. É a realização do último sonho de Cleonice. Depois de anos sendo maltratada por Salomé, é ela agora quem faz a ex-patroa comer o pão que o diabo amassou. Para completar o calvário de Salomé, a ex-empregada devolve a casa para Natália (Carol Castro) e Marcos (Sérgio Marone) morarem juntos, deixando a megera na rua da amargura.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 30. 'Morde & Assopra', de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Praça TV 2ª edição'.

A GRANDE FAMÍLIA - Tuco sofre acidente no táxi de Agostinho

Posted: 28 Sep 2011 10:59 PM PDT

No episódio de 'A Grande Família' previsto para ser exibido nesta quinta-feira, dia 29, Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) ficam desesperados quando descobrem que seus dois filhos estão no hospital. O casal é acordado por um telefonema no meio da noite, avisando que Tuco (Lúcio Mauro Filho) sofreu um acidente enquanto trabalhava e está internado. Para piorar a situação, quando chegam ao hospital, descobrem que Bebel (Guta Stresser) também está lá e acabou de passar por uma cirurgia. Mas, para o alívio dos pais, a mulher de Agostinho (Pedro Cardoso) estava apenas fazendo um implante de silicone.

Passado o susto inicial, Lineu começa a demonstrar insatisfação com Agostinho por causa do acidente de Tuco. O fiscal exige que o genro arque com os custos dos remédios e com o tempo que o filho ficará sem trabalhar. O problema é que Agostinho não está disposto a gastar mais dinheiro, pois teve que consertar o táxi em que Tuco se acidentou e também  gastou com o silicone de Bebel.

Diante da recusa de Agostinho, Lineu e o filho decidem processá-lo para que ele pague tudo o que deve a Tuco. Nenê não fica nada satisfeita com a briga em sua família e tenta apaziguar a situação do seu jeito: monta um julgamento dentro de casa para que juntos eles encontrem uma solução. O problema é que a reunião azeda ainda mais o relacionamento entre os familiares.

O episódio 'Os Despeitados' está previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 29, e tem redação de Bíbi Da Pieve, Mariana Mesquita, Max Mallmann,Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. 'A Grande Família' é exibida às quintas-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

O ASTRO - Samir e Neco tentam matar Herculano

Posted: 28 Sep 2011 06:57 PM PDT

Herculano Quintanilha ( Rodrigo Lombardi ) grafa seus olhos de preto e veste seu melhor turbante para a reabertura da Kosmos, em homenagem a Natalino Pimentel (Antonio Calloni). É a volta de "Professor Astro" aos palcos da casa de shows mais famosa da Lapa. Mas por trás da grande apresentação, dois "ratos" trabalham no porão: Neco (Humberto Martins) recruta Ubiraci (Rodrigo Mendonça), não muito fiel, mas seu bom escudeiro, para tramar contra o "bruxo". Ubiraci fica sabendo que Herculano fará um número inédito, em que ele entrará acorrentado em um tanque cheio de água, e terá alguns segundos para sair de lá. Ubiraci, então, consegue burlar a segurança do local e sabota a fechadura mágica da caixa de encantos. E como conseqüência, Herculano está fadado à prisão dentro de seu truque. Com a fechadura trancada, o ilusionista ficará sem ar e não terá chances de sobreviver. O financiador da operação é Samir (Marco Ricca).

Durante a noite, os olhos do público se voltam para o palco. É "Professor Astro" que sob forte suspense entra na caixa. Quando tenta sair, não consegue. A plateia toda estremece. Os olhares buscam uma resposta. Será que faz parte do show? Valéria (Ellen Roche) disfarça o desespero, mas não sabe o que fazer, e então começa a gritar por socorro. Laura (Somone Soares) se levanta atônita. Alan (Bernardo Marinho) se concentra e faz um pedido para que o pai se livre dessa enrascada. Nesse momento, Herculano se debate dentro da caixa, retira uma pequena gazua do bolso e rompe a caixa. "Professor Astro" se salva e a plateia vai abaixo, divididos entre alívio e impacto.

Ferragus se materializa na coxia e parabeniza Herculano: "Até Houdini ficaria orgulhoso de você". E Herculano, ainda ofegante, se pergunta quem teria coragem de fazer isso com ele. Do outro lado, Ubiraci liga para Neco e avisa que o atentado foi literalmente "por água abaixo".

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 28. 'O Astro' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Morde & Assopra tá precisando terminar, urgentemente

Posted: 28 Sep 2011 03:17 PM PDT

Tirando uma coisa ou outra, como a sequência de Sargento Xavier desmascarando Elaine e agora as consequências disso, ou quando Naomi robô se revelou, Morde & Assopra não está mais rolando. A maioria das tramas apresenta desgaste.

Não que a novela seja ou esteja ruim, mas sabe quando a missão foi cumprida? Pois então, a história já foi contada e precisa de um ponto final.
Nesse caso eu respeito uma barriga, M&A teve mais capítulos que Cordel Encantado, portanto, é até "perdoável".

O que eu acho, entretanto, é que deveriam repensar o tamanho dos folhetins. Estar no ar por estar não vale a pena.

Apesar que a Globo ainda está no lucro, as da Record costumam durar um ano ou mais...

The Good Wife: Melhor retorno depois de Grey´s... Alícia está demais! (3X01)

Posted: 28 Sep 2011 10:49 AM PDT

Eu vi aquele programete especial dizendo que Alícia daria uma virada após finalmente cair nos braços de Will e isso meio que deixa a gente com um pé atrás.

Mudar quanto? Como? Esse tipo de mudança sempre corre o risco de ser algo bom ou... ruim. Depende do resultado.
Primeiro fomos vendo Alícia ignorada por Will e, sei lá, pode ser que isso fez com que ela se tornasse até um pouco mais dura enquanto defendia seu cliente. E, quando reclamaram, ela disse que poderia ser ainda pior.

Aí tem aquela relação estranha com Kalinda: agora elas se falam, mas profissionalmente. E foram cobradas para que se acertem.

Duela com Peter, vence no final.

E... gente!!

Alguém conseguiu piscar naquela cena tórrida entre Will e Alícia? Estavam exalando desejo, colocando pra fora tudo o que guardaram durante todos esses anos.

Eu achei fantástico, fantástico!

Combinaram demonstrar que estavam  pouco se importando um com o outro quando na verdade estão fazendo um joguinho que, convenhamos, apimenta ainda mais a relação do casal.

The Good Wife sempre foi boa e sequer precisava de uma virada, mas devo dizer, contudo, que se continuar desse jeito... UAU!!

Uau é a palavra. Excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !