quinta-feira, 22 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Estreia de Um Milhão na Mesa decepciona

Posted: 22 Sep 2011 07:00 AM PDT

Confesso que criei expectativas domingo com o avant-première de Um Milhão Na Mesa. Foi divertido e empolgou bastante.

O que mudou na estreia?
As perguntas estavam extremamente difíceis, eu não vi uma pessoa sequer no Twitter que tinha conhecimento do que estava sendo questionado. Todo mundo chutando.

Eu acho que uma atração assim, um game show, não tem que ser fácil, mas também não pode ser muito difícil porque como a gente vai torcer ou "brigar" para que o concorrente coloque o dinheiro no local certo quando nem a gente sabe, mesmo tendo estudado e se mantendo atualizado, do que se trata?

Tem que mesclar, tipo perguntas fáceis, mais ou menos e difíceis. Ajuda a manter a tensão, o interesse.

E no meu caso eu fui perdendo a vontade de estar ligado a cada nova pergunta. Depois daquela sensação que foi mãe e filha errando qual animal era Moby Dick, e isso foi parar nos TT´s, ficou tudo muito parado.

Com as filhas do patrão as perguntas eram mais fáceis, o jogo foi vibrante. E é isso que Um Milhão na Mesa precisa pra dar certo.

O formato é excelente, e olha que eu nem gosto de game show, mas vão ter que acertar o passo pro programa realmente cair no gosto popular, afinal de contas, o público de Silvio Santos é... po-pu-lar!

MORDE & ASSOPRA - Alice aceita se casar com Renato

Posted: 22 Sep 2011 03:20 AM PDT

Alice (Marina Ruy Barbosa) está passando por momentos difíceis na família desde que Áureo (André Gonçalves) descobriu que é pai do filho de Celeste (Vanessa Giácomo) e Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) resolveram se separar. Ao seu lado, sempre esteve Renato (Fernando Roncato), que a ajudou a cuidar das feridas adquiridas no dia do casamento com Guilherme (Klébber Toledo). Com o tempo, eles começaram a namorar e, agora, o enfermeiro pede sua mão em casamento. Depois de muito pensar, ela acaba aceitando.

A patricinha não está aguentando mais viver na casa que, como ela diz, está um verdadeiro hospício, com a família toda brigando o tempo inteiro. Por isso, diz sim à proposta de Renato, que sugere que se mudem para um apartamento simples após a troca de alianças. Apesar de não ter esquecido Guilherme, ela vê que o enfermeiro a ama e fará de tudo pela sua felicidade.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 24. 'Morde & Assopra', de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Praça TV 2ª edição'.

A VIDA DA GENTE - Gustavo Kuerten grava participação na novela

Posted: 21 Sep 2011 11:19 PM PDT

No primeiro capítulo da próxima novela das seis, 'A Vida da Gente', o ex-tenista e ídolo brasileiro Gustavo Kuerten faz uma participação muito especial. Na trama de Lícia Manzo, a personagem de Fernanda Vasconcellos, Ana, é uma tenista em início de carreira com um futuro promissor no esporte. Como a jovem está conquistando diversos torneios, Guga dá uma declaração que enaltece as qualidades esportivas e o talento da atleta.

A gravação com Gustavo Kuerten foi realizada em Florianópolis e vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 26. 'A Vida da Gente' é uma novela de Lícia Manzo, com direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para o dia 26 de setembro, logo após 'Malhação'.

Rizzoli & Isles: A volta de Hoyt - Summer Finale [série recomendada]

Posted: 21 Sep 2011 07:14 PM PDT

Sempre me perguntam sobre séries que eu indico para serem assistidas.

Alguém poderia dizer: todas as que você assiste e comenta no blog, oras. Mas não é assim, tem coisas que a gente assiste por "n" motivos e nem por isso recomendaria.

Por isso, desde o último post de The Good Wife tenho usado o termo [série recomendada], facilita a vida de todo mundo.

E eu estou mais uma vez recomendando Rizzoli & Isles, série policial e médica, quase como a novata Body of Proof - se diferencia da produção da Dr. Hunt pelo fato de Rizzoli & Isles serem amigas, super amigas.

Só essa amizade bastaria para garantir os bons momentos, mas ainda tem a doidinha da mãe de Jane, Korsak e diversos outros motivos para que a produção, por ter essa temática de lidar com bandidos, consiga, ainda assim, ser suave a agradável.

E Hoyt, para quem não sabe, é o principal criminoso da história, já apareceu algumas vezes e sempre com o propósito de matar Jane. No summer finale não poderia ser diferente: se fingiu de morto e, quando menos esperávamos, partiu pra cima da policial. E novamente se deu mal, muito mal. Agora morreu de verdade, a menos que ele seja tipo gato e tenha sete vidas, o que não seria uma surpresa.

Seu retorno trouxe suspense, adrenalina e resultou em um dos melhores episódios de R&I, produção que sempre foi uma [série recomendada] mas que agora está ganhando o "carimbo".

Projeto Fashion estreia sem carisma e uma crítica à imprensa

Posted: 21 Sep 2011 03:53 PM PDT

Me esqueci da estreia do Projeto Fashion no último sábado, mas as manchetes, bem, foi impossível passar por elas sem sentir o veneno.

Culparam Adriane Galisteu, que quase não aparece, pela média de um ponto.

Que coisa mesquinha, não? Uma coisa é a audiência baixa de outras atrações dela, outra, é responsabilizá-la pelo Projeto Fashion. É um programa que independe do apresentador.

De qualquer forma, para os índices nada animadores, contribuiu o horário: sábado a noite? Jura?

Ontem teve a reprise e novamente a Band "ajudando": pegou o traço do pastor e ainda teve aquele programete de Loterias no meio.

Difícil fazer milagre, hein?

Fora isso achei que falta carisma no Projeto Fashion, e nesse caso entra a culpa de Galisteu: ela estava se achando a super modelo, desfilando, acreditando estar abafando ... e o público, como fica?

Não apresentaram direito os concorrentes, a primeira prova estava chatinha e tal.

Acho fácil falar que um programa assim, como estilistas, seja segmentado. Até é, mas é possível chamar a atenção de todo mundo, o Estilista Revelação do TV Xuxa conseguiu.

Eles humanizaram os concorrentes, deram vida e, assim, nos dava vontade de torcer por eles.

Sem saber pra quem torcer, desconhecendo o pessoal que estava ali e com uma edição sem ritmo, bem, não consegui chegar ao final do programa. Não instiga.

Ou seja, os problemas que resultam na baixa audiência são vários.

Eu, que não sou ligado em moda, continuo preferindo o Brazil´s Next Top Model do Sony, que infelizmente parou de ser produzido.

O Astro: E o quanto Clô Hayalla é diva? Tremendo show de Regina ontem!

Posted: 21 Sep 2011 11:12 AM PDT

A pergunta do dia é: o que foi Clô Hayalla ontem? O capítulo foi de Regina Duarte.

Primeiro ficando louca da vida quando soube que Lili falava mal dela pelas costas, o que era mentira.

Depois, e quando realmente foi a sequência sensacional, ao descobrir as cartas da safadinha da tia Magda.

JEMTE!!!!!

Aqueles ombrinhos chacoalhando, os olhos cheios de fúria, os gritinhos, o ódio e...

Como eu adoro quando ela joga a cabeça para trás e diz "Meu Deeeeeeeeeeeeeeus!!".

E pensar que eu quase desisti de o Astro quando Clô bancou a boba e aceitou se casar com Samir.

Mas ela não é burra não, viram a conversa dela com Henri? Danadinha!

Tô tendendo a colocar Clô Hayalla como minha personagem favorita de Regina Duarte.

Adoooooooooro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !