quinta-feira, 8 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Eu disse que gosto, então eu gosto! Tá de deboche?

Posted: 08 Sep 2011 05:10 AM PDT

Já há algum tempo pedem o retorno dessa coluna curta ao estilo "nota 10 e nota 0".

Esse espaço já teve diversos nomes no Cena Aberta e mudou embalado por momentos televisivos.

Estreou como "Salva de Palmas" e "Panelada" e, a partir de uma frase de Céu em A Favorita se transformou em "Estimo & Lastimo". Depois veio o sucesso do Seu Ladyr e a novela Caras & Bocas, foi a vez do "É Mara / É a Treva".

Agora, por conta do quadro de Janete e Valéria no Zorra, começamos uma "nova temporada".

E o "Eu gosto" vai exatamente para Rodrigo Sant´anna e Thalita Carauta. Mesmo após pouco tempo no ar estão dando uma mexidinha a cada semana para não deixar a peteca cair.

Num dia Janete ri feito uma babuína louca, no outro chora ou contracena com Adimilson. A questão é que os redatores do Zorra ainda não colocaram a dupla para falar no telefone com Salomé, porque de resto...

De um lado é o reconhecimento pelo talento, do outro, uma tentativa desesperada de salvar o insalvável Zorra Total.

No final das contas, Valéria e Janete são a sensação do momento!

Tá de deboche?

De início gostei do casal Júlia e Ícaro em Morde & Assopra, ficaram bonitinhos juntos.

But...

Vocês viram a cena da separação?

Gente, texto sofrível e, pra ajudar, Adriana Esteves e Matheus Solano não contribuíram em nada...

Fiquei tipo muito contagiado com tanto amor!

Aham, tô de deboche!




Em setembro, Warner Channel pede LICENÇA PARA CASAR

Posted: 08 Sep 2011 12:09 AM PDT

A obra traz o premiado ator Robin Williams – vencedor de um Oscar® por sua atuação em "Gênio Indomável" –, como o reverendo Frank, líder da igreja na qual é ministrado o curso preparatório para noivos. E é para lá que vão os personagens Ben Murphy e Sadie Jones, interpretados pelo ator John Krasinski (da série "The Office") e pela cantora Mandy Moore, um casal totalmente apaixonado, às vésperas do seu aguardado enlace.

No entanto, a tranqüilidade dos dois jovens é abalada pelas atividades nada convencionais do curso, que trazem à tona todas as qualidades e defeitos de cada dupla, fazendo com que a felicidade seja transformada em uma porção generosa de desentendimentos. Poderia uma relação normal resistir a isso? Qual seria a verdadeira intenção do reverendo Frank?

Com direção de Ken Kwapis (de "Ele Não Está Tão A Fim de Você", de 2009), LICENÇA PARA CASAR estreia no domingo, dia 11 de setembro, às 21h*.

Space estreia em setembro os novos episódios da versão latino-americana de THE AMAZING RACE

Posted: 07 Sep 2011 09:07 PM PDT

Suspense, aventura e alta adrenalina estarão presentes na tela do canal  em setembro – mas, desta vez, não protagonizados por personagens de cinema ou de séries de TV, e sim por pessoas reais. Vinte e duas pessoas comuns, aliás, divididas em 11 equipes, vão dar tudo que têm na corrida pelo prêmio milionário na estreia da terceira temporada da versão latino-americana de THE AMAZING RACE, no domingo, dia 25, às 19h*.

Ganhador de doze premiações Primetime Emmy Awards para a versão americana, o reality show de sobrevivência reúne equipes com participantes que têm algum tipo de vínculo pessoal. Ao longo da disputa, as duplas passam por situações eletrizantes, que necessitam de decisão rápida, preparo físico e mental e muita força de vontade. Dentro da mecânica do programa, os candidatos viajam por diversos países da América Latina, utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. Em cada ponto da corrida há uma pista que leva as duplas ao próximo destino, desconhecido até então.

Apresentado pelo jornalista correspondente da CNN, Harris Whitbeck, o reality contará, nesta edição, com 22 participantes que formam 11 duplas de diversos países da América Latina.

THE AMAZING RACE será exibido no  todos os domingos, às 19h*, com estreia no dia 25, e reapresentações todas as terças, às 21h*.

POLICIAIS COM CÂMERAS garante a ação na truTV durante o mês de setembro

Posted: 07 Sep 2011 05:30 PM PDT

Nem precisaria de muita explicação – porque o nome já diz tudo: POLICIAIS COM CÂMERAS. É esse o nome da nova série do canal truTV que promete altas doses de adrenalina, revelando detalhes de algumas das mais perigosas operações secretas. A partir da quarta-feira, dia 7 de setembro, às 22h*, o telespectador terá a chance de se sentir na pele de um oficial da lei. E para quem já estava sentindo falta de acompanhar a batalha do chef executivo Marc Thuet para capacitar o grupo de funcionários mais inusitado que já se viu, chegam novos episódios da série PRESOS NA COZINHA. A intensidade, o medo e a excitação também voltam com tudo nos capítulos inéditos de COMANDO: FRENTE DE BATALHA. A série que leva as câmeras até os mais rigorosos campos de batalha começa o mês com experiências ainda mais desafiadoras em lugares como campos treinamento com temperaturas abaixo de zero.

Novos episódios de PRESOS NA COZINHA – Todas as sextas-feiras, às 22h*, a partir do dia 2 de setembro
Treinar sua equipe nas artes culinárias é a missão do chef Marc Thuet e sua mulher e sócia Biana Zorich. Porém, o time é formado por ex-ladrões de bancos, assaltantes e outros presos condenados por delitos menores.  Eles terão que aprender tudo sobre cozinha e ainda montar um restaurante sofisticado começando do zero. Após a noite de inauguração, o estabelecimento terá que continuar fazendo sucesso para que eles consigam atingir o verdadeiro objetivo: gerar lucro em apenas três meses. A chance para seguirem um novo futuro do lado certo da lei está dada. Será que eles vão conseguir?

Novos episódios de COMANDO: FRENTE DE BATALHA – Todas as terças-feiras, às 22h*, a partir do dia 6 de setembro
A preparação para a guerra é o foco de um grupo de jovens recrutas da Marinha Real Britânica que têm pela frente o desafio mais duro desde a Segunda Guerra Mundial. Nos novos episódios da série, o espectador irá acompanhar o cotidiano desses recrutas, de seus comandantes e dos instrutores que os treinam para tudo que uma guerra exige. Tudo mesmo.

Estreia da série POLICIAIS COM CÂMERAS – Todas as quartas-feiras, às 22h*, a partir do dia 7 de setembro
As perigosas operações dos policiais da Grã-Bretanha vão ser apresentadas pelos próprios agentes. Eles irão carregar câmeras secretas escondidas em suas jaquetas para mostrar como se combate o crime sem disfarces. Comprovando que esta não é apenas mais uma série policial qualquer, a verdade nua e crua será revelada e exposta com muitas doses de ação, já que o acesso é completo e liberado.

Setembro: a verdade vai estar no canal TCM

Posted: 07 Sep 2011 04:03 PM PDT

Teorias da conspiração, alienígenas, fenômenos paranormais, criaturas das trevas – e, no coração de tudo isso, uma dupla de agentes do FBI tentando encontrar um sentido para situações que parecem não ter explicação. É desta mistura de "Além da Imaginação", "Kolchak" e "Os Invasores", devidamente borbulhada na cabeça do criador Chris Carter, que surgiu ARQUIVO X, uma das séries de TV mais inventivas, bem-sucedidas e cultuadas da era contemporânea do entretenimento. Os fãs fiéis de Mulder e Scully, órfãos desde o encerramento do programa, agora terão uma nova oportunidade de rever as histórias de seus ídolos, já que o canal TCM passa a exibir este clássico moderno todas as segundas e sextas-feiras, sempre começando à 0h*, a partir do dia 19 de setembro.

Dentro do FBI, existe uma divisão secreta chamada ARQUIVO X, dedicada a desvendar uma série de casos misteriosos para os quais o FBI nunca encontrou uma solução. À frente do time, estão os agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). Enquanto Mulder é do tipo calmo, sensível e com clara disposição a acreditar na "verdade que está lá fora", sua parceira Scully é uma mulher cética, durona, com uma fé inabalável na ciência e disposta a sacar a arma do coldre assim que possível. Ao longo de suas nove temporadas, ARQUIVO X tornou-se um fenômeno pop indiscutível, gerando toneladas de produtos licenciados, de camisetas a histórias em quadrinhos, além de dois longas-metragens.

ARQUIVO X vai ao ar, a partir do dia 19 de setembro, todas as segundas e sextas-feiras pelo TCM, à 0h*.

The Good Wife: Motivos para amar Alicia Florrick [série recomendada]

Posted: 07 Sep 2011 11:14 AM PDT

Vi um programete onde os astros de The Good Wife relembraram alguns momentos da produção, avaliaram o desenvolvimento de Alícia Florrick e trataram sobre as expectativas para a nova temporada.

Interessante rever todos esses momentos, em 20 minutos foi possível compreender como Alícia chegou onde está e ter certeza do que torna essa mulher admirável.

Desde sempre as mulheres batalharam por condições iguais e hoje isso é uma realidade. Ainda existem as que preferem uma vida de Amélia, outras, no entanto, dão a cara a tapas e vencem na vida, muitas vezes mais que um homem.

E Alícia era uma Amélia, contudo, nunca é tarde para mudar, mesmo quando isso acontece após a vida lhe dar um ponta pé. Até ajuda.

Na verdade não conhecemos esse outro lado de Alícia, mas vimos de perto como ela se transformou nessa mulher que arrasa nos julgamentos, faz total diferença no escritório em que trabalha e, bem, o principal: a mulher que após duas temporadas investindo no profissional resolveu, finalmente - após levar mais um belo chutão da vida - que definitivamente era o momento de enterrar a Amélia para sempre.

E as fotos que circulam divulgando o novo ano assim como os videos que vimos nesse especial demonstram isso, não restam dúvidas, nesta terceira temporada teremos a Alícia que sempre quisemos.

Não que ela fosse ruim antes, entretanto, sempre faltou esse lance que tanto desejamos: Alícia e Will.

Esse romantismo, devo dizer, não torna TGW uma série mulherzinha não. Poderia até ser, mas os casos que chegam até o escritório da Lockhart-Gardner não ficam devendo em nada para produções como Damages. O roteiro também é de primeira.

Portanto, se você ainda não conhece TGW, não perca tempo, assista ao menos esse programa especial e tenha uma ideia do que se trata.

É uma série recomendadissima pelo Cena Aberta!

* Como fazer o download? Clique aqui 

TAPAS & BEIJOS - Fábio Assunção começa a gravar Tapas & Beijos

Posted: 07 Sep 2011 07:25 AM PDT

Fábio Assunção começou a gravar, hoje, como Jorge, em 'Tapas & Beijos'. O ator entra na série como o dono da boate La Conga. O personagem é um artista que não alcançou o estrelato e que acabou proprietário de uma casa noturna. Ao chegar a Copacabana, ele chama a atenção de Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) por sua beleza e atiça o ciúme de Armane (Vladimir Brichta) e Jurandir (Érico Brás). Jorge se interessa por Sueli, que fica reticente em apostar num relacionamento por não gostar muito da convivência do moço com as dançarinas da boate. Para dificultar ainda mais o caminho de Jorge, Jurandir volta a trabalhar na casa noturna.

O primeiro episódio com a participação de Fábio Assunção na série está previsto para ser exibido no dia 27. 'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. O programa é exibida às terças-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !