segunda-feira, 5 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Repórter mostra como se faz uma visita em programa de entretenimento

Posted: 05 Sep 2011 07:07 AM PDT

Pode reparar: quando tem um feriado ou Ana Maria precisa viajar é dia de Tem Visita no Mais Você.

Na última sexta Nádia Bochi nos levou a um pedacinho da Itália no Brasil, a cidade de Nova Veneza.

Gente, que delícia!

A cidade, as pessoas super receptivas, Nádia, a equipe, a bela cidade...

Sabe, quando você assiste um quadro assim geralmente tem um "q" de National Geografic ou Discovery Channel, tipo muito jornalismo para um programa de entretenimento.

E o enfoque dado por Nádia é o ideal: super natural, simples, fazendo com que a gente conheça a cidade escolhida para o passeio e os moradores não com a sensação de estar conferindo um documentário sonolento.

Só assistindo pra entender, por isso estou colocando o video do programa sobre Nova Veneza nesse post, vale conferir. A-d-o-r-e-i aquela família, a visita à "casa de pedra", a macarronada...

O Tem Visita e Nádia Bochi somam ao bom trabalho que tem sido desenvolvido pelo Mais Você nos últimos tempos.

Parabéns aos envolvidos!



Show de Roberto Carlos em Jerusalém será transmitido pela Rede Globo

Posted: 05 Sep 2011 03:21 AM PDT

No 'Sultan's Pool', que significa 'Piscina do Sultão', próximo ao Monte Sião e junto às muralhas da Cidade Velha de Jerusalém, acontecerá o show de Roberto Carlos, que será transmitido pela Rede Globo no dia 10 de setembro, logo após 'Fina Estampa'. "Posso dizer que faremos tudo para que esse seja um dos maiores shows da década. O Roberto cantando em Jerusalém será muito especial", diz Jayme Monjardim, que assina a direção do show.

No repertório, estão clássicos como 'Emoções', 'Como é Grande Meu Amor Por Você', 'Como Vai Você', 'Detalhes', 'É Preciso Saber Viver', entre outros. E, além de cantar em português, Roberto Carlos também vai interpretar músicas em italiano, inglês, hebraico e espanhol. Nos intervalos entre as canções, será mostrado o passeio do cantor pelos principais lugares de peregrinação em Jerusalém. A apresentação do show ficará sob o comando de Glória Maria. "Foi um presente de Deus ter sido escolhida pelo Roberto para participar deste espetáculo, que com certeza é o mais grandioso da vida dele. Estou feliz principalmente pelo carinho e pelo cuidado com que tudo está sendo feito", completa.

Uma equipe de 30 profissionais da Rede Globo viajará para Israel para a captação do show, que também terá o apoio de empresas locais de produção. Para a transmissão será usada uma Unidade Móvel de Produção com 14 câmeras, quatro equipamentos robotizados para movimentação de câmeras, uma Unidade Móvel de Mixagem e gravação de áudio e duas unidades de transmissão via satélite para a recepção do show. A quantidade de cabos utilizados na montagem de todo o aparato técnico chega a quatro quilômetros, que daria para dar a volta em toda a muralha da cidade antiga de Jerusalém.

O cenário, assinado por May Martins, traz sete elementos arquitetônicos que representam os lugares por onde Roberto Carlos passará. "Queremos que o público aqui no Brasil sinta-se próximo de Jerusalém", diz May. Nas laterais, dois telões de 4x10m – equivalente a um prédio de três andares – reproduzirão as imagens do show. O palco terá 40 metros de frente e 26 metros de profundidade. Em frente ao palco, serão usadas pedras locais para dar ainda mais realidade ao cenário.

O show de Roberto Carlos em Jerusalém será transmitido no dia 10 de setembro, logo após 'Fina Estampa'.

A VIDA DA GENTE - A família de Ana

Posted: 04 Sep 2011 11:40 PM PDT


Ana (Fernanda Vasconcellos) é uma tenista profissional, disciplinada, responsável, mas, como toda adolescente, tem vontade de sair com os amigos, passear, ter uma vida normal. É irmã de Manu (Marjorie Estiano), sua melhor amiga, cúmplice e confidente. As duas são filhas de Eva (Ana Beatriz Nogueira), uma mulher que vive assombrada pela pobreza e humilhação do passado. Ela jamais cogitou a possibilidade de a filha faltar a um treino para participar de uma excursão de colégio. Afinal, desde cedo controla a carreira da menina, agenciando contratos com patrocinadores e agenda de torneios.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) é casada com Jonas (Paulo Betti), que também tem dois filhos: Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nanda (Maria Eduarda). Ambos foram criados com as filhas de Eva desde a infância. Desta convivência, surgem rusgas, picuinhas, implicâncias, mas também um novo amor. A juventude traz à tona um sentimento que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) não conseguem deixar para escanteio. E é durante um passeio ecológico que os dois se permitem confessar: estão apaixonados. Esta tarde inesquecível muda completamente o rumo de suas vidas.

Dança dos Famosos: Venceu o menino que ainda vai nos dar muitas alegrias

Posted: 04 Sep 2011 05:43 PM PDT

Miguel Roncato, acho que não estou errado em dizer isso, foi o mais elogiado da temporada da Dança dos Famosos.

Seria justo se ele não fosse o campeão da edição? Não, e quase perdeu, foi por pouco.

Nelsinho não merecia?

Ora, eu disse no Twitter que adoro os dois e, como eram duas pessoas queridas na final, qualquer um que vencesse estaria bom.

Porém, contudo, todavia, Miguel foi melhor e ponto.

O júri se apegou no tal casaco que em nada atrapalhou a desenvoltura do menino. Mesmo com esse "problema" ele sambou muito mais que Nelsinho que estava meio duro, apesar de ter mandando bem.

Eu d-e-t-e-s-t-o voto popular, mas tem hora que o júri irrita, tanto que Fausto sempre faz questão de dar uma alfinetada dizendo que não são profissionais, que tiveram pouco tempo, ou seja, tudo isso tem que ser levado em consideração.

Porra, o menino se livrou do tal casaco e continuou dançando numa boa!

Enfim, pequeno detalhe, o problema mesmo está por conta do pessoal da produção do Faustão que essa noite vai ouvir horrores por conta das notas erradas... (querem apostar quanto que vai ter post daquela "jornalista" faladeira dizendo abobrinhas???)

Programa atrasadíssimo e ainda acontece um fora como esse!

Problema deles, no final das contas, o assunto é Miguel Roncato.

Achei que ele mandou bem em Passione mas não tinha me tocado enquanto ator, isso aconteceu em Insensato Coração.

Com a Dança vi um profissional do tipo completo, capaz de outro tipo de arte que vai além da atuação. E algo importante: a vontade de aprender, de fazer e acontecer.

Em todas as apresentações ele chamou a atenção positivamente pois enchia a tela, se entregava totalmente e, diferente de muitos que aceitam um convite assim só pra aparecer, por estar na mídia, era evidente que Miguel estava amando participar do quadro.

E a gente estava amando torcer por ele!

Num balanço eu diria que Miguel emocionou tanto com sua dança e com sua garra que torna possível visualizar nesse jovem alguém que ainda vai chamar e muito a atenção na TV.

Estamos tão carentes de talentos que essa vitória dele se torna nossa também.

Parabéns Miguel!

Happily Divorced: Série gostosinha e com gratas surpresas (season finale)

Posted: 04 Sep 2011 03:33 PM PDT

Quando HD estreou eu disse que era como Hot In Cleveland, do mesmo canal: uma série gostosinha, não uma comédia para dar boas gargalhadas.

Sabe como? Cheia de situações simpáticas, agradáveis e em elenco de encher os olhos.

Acho que valeria só por prestigiar Fran Drescher, mas Happily Divorced é bacaninha e, além das estripulias dos personagens em busca do "seguir adiante" após o fim do casamento, vale pela grata surpresa que é rever estrelas de The Nanny.

Pois  é, não pararam na participação de Renée Taylor, o saudoso Mr Sheffield também passou por ali, quer dizer, Charles Shaughnessy.

Tinha jeito melhor de fechar a primeira temporada que fazer as estrelas do show serem envolvidas por um sacaninha que queria participar de um ménage a trois?

E no roteiro, lógico, fizeram questão de fazer brincadeirinhas que lembravam os tempos da babá doidona.

Bacana, mesmo porque a vida segue adiante, no entanto, Fran Drescher continua com a voz inigualável da babá, que no caso é dela.

Fecharam a temporada com a famosa "chave de ouro".

Que voltem inspirados no próximo ano!

Top Five: Os melhores momentos de Áureo em Morde & Assopra

Posted: 04 Sep 2011 05:40 PM PDT

É até difícil listar algo do tipo pois basicamente todas as cenas de André Gonçalves são um achado, não a toa o ator é pra mim um forte candidato para os melhores de 2011.

Mas bora tentar?

1- Foi quando eu mais gargalhei, uma coisa frenética em que era perigoso até engasgar: a primeira vez que Áureo levou Josué na cachoeira, ele estava de calcinha vermelha e de fitinha e ainda bulinou o rapaz;


2- Áureo de Amy Winehouse;


3- Áureo dormindo com Josué, novamente de calcinha, com a bunda pra cima e a roupa intima enfiada nas partes;


4- O dia do jantar romântico no hotel com Áureo cheio de maldade e Josué todo pastel sem perceber que estava pagando o maior mico;


5- O show de Áureo vestido de drag queen: metade do público sentindo vergonha e a outra metade se divertindo. Teve até Josué tentando uma dancinha!

Rede Globo exibe amistoso da Seleção Brasileira contra Gana

Posted: 04 Sep 2011 11:19 AM PDT


A Rede Globo exibe nesta segunda-feira, dia 5, o amistoso da Seleção Brasileira contra Gana, que será disputado no Estádio Cravern Cottage, em Londres. A partida terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens ficarão a cargo de Tino Marcos e Mauro Naves, que já estão na capital inglesa acompanhando a Seleção de Mano Menezes. Os dois times se enfrentaram pela última vez em 2007, em um amistoso na Suécia, onde a equipe brasileira venceu por 1 a 0.

A partida vai ao ar logo após a reprise da novela 'O Clone'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !