quarta-feira, 7 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


MORDE & ASSOPRA - Júlia procura Diogo

Posted: 07 Sep 2011 03:24 AM PDT

Desconfiada das intenções de Diogo (Cacá Amaral), Júlia (Adriana Esteves) procura o fazendeiro no hotel. Ela soube por Janice (Dhu Moraes) que ele chegou à cidade perguntando por Dulce (Cássia Kiss Magro). Temendo pela amiga, que tomou muitos golpes da vida recentemente, a paleontóloga confronta o forasteiro.

Mesmo sem perceber, Júlia revela mais do que gostaria. Ela conta que Dulce teve um filho e que Guilherme (Klébber Toledo) vive envolvido em problemas financeiros. Diante da surpresa do fazendeiro, a paleontóloga percebe que ele não vê Dulce há muito tempo. Diogo garante que nada tem a ver com as dívidas e Júlia acaba dando o endereço da casa simples em que a faxineira mora. O que ela nem imagina é que está ajudando pai e filho a se reencontrar, além de reaproximar Dulce de seu grande amor.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 7. 'Morde & Assopra', de Walcyr Carrasco, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Marcelo Zambelli, Fabio Strazzer e Roberta Richard. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Praça TV 2ª edição'.

Novos episódios de OUTSOURCED, MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e HARRY’S LAW, além do final de V, agitam Warner Channel em setembro

Posted: 06 Sep 2011 11:22 PM PDT

Os fãs de séries terão um mês de setembro bem movimentado na Warner Channel. Entre as principais novidades do canal para o seu superprime, horário nobre reservado aos melhores seriados, estão os novos episódios das primeiras temporadas de OUTSOURCED e HARRY'S LAW, além de episódios inéditos de MEN OF A CERTAIN AGE, THE MENTALIST e o último e derradeiro capítulo da saga alienígena de V.

Um dos principais destaques é THE MENTALIST. Nos dias 12 e 26 de setembro serão exibidos "Redacted" e "Like a Redhead Stepchild", que começam a levar ao clímax da temporada, que terá ainda mais quatro episódios. O programa é exibido sempre nas segundas-feiras, às 22h*. Outra série que está se encaminhando para o final é MEN OF A CERTAIN AGE. A partir do dia 14 de setembro, às 22h*, o público passa a acompanhar as novas histórias de Joe, (Ray Romano) Owen (André Braugher) e Terry (Scott Bakula), agora já entrando na casa dos 50 anos. Tudo, é claro, misturando drama e humor, característica famosa da série.

Porém, o que os fãs de seriados devem estar mais aguardando é o final de V, que vai ao ar dia 6 de setembro, às 21h*. Neste season finale, Erica e Diana convocam Lisa para comandar um golpe contra Anna. E os resultados podem ser devastadores. Participação especial de Marc Singer, que estrelou as duas minisséries de V, produções que foram ao ar originalmente entre 1983 e 1985.

TV GLOBINHO - Programa exibe especiais nesta quarta-feira

Posted: 06 Sep 2011 07:21 PM PDT

No 'TV Globinho' desta quarta-feira, dia 7, dois especiais animam a garotada: 'Monstros versus Alienígenas: abóboras mutantes do espaço' e 'Os segredos dos cinco furiosos'. No primeiro desenho, Susan Murphy e os monstros estão trabalhando para o governo dos EUA como agentes de operações especiais e, logo antes do Halloween, são enviados para investigar uma presença alienígena detectada em Modesto, na Califórnia. Já no segundo, o mestre Shifu dá um novo desafio para o urso Panda Po, o dragão guerreiro: ele terá que ensinar a uma turma de coelhinhos introdução ao Kung Fu.

'Monstros versus Alienígenas: Abóboras mutantes do espaço' é escrito e produzido pela DreamWorks. 'Os segredos dos cinco furiosos' é escrito por Kenneth Chisholm e produzido pela DreamWorks. 'TV Globinho' tem direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, direção de Eduardo Xocante e redação de Daniela Jones. O programa é exibido após 'Globo Notícia'.

Feriadão SBT ganha pela originalidade e peca pela falta de criatividade

Posted: 06 Sep 2011 04:16 PM PDT

Embolei tudo, né? Vou explicar:

O lado bacana é o fato de promoverem um dia de festa, dando sequência ao especial em homenagem os 30 anos de SBT que fez barulho e foi líder de audiência. As boas ideias ali nos últimos tempos foram raras por isso é preciso aproveitar o que dá certo - além do Chaves.

Mas e a questão da falta de criatividade?

Ora, Domingo Legal, Eliana, Programa Silvio Santos, Tudo é Possível e Programa do Gugu passam o domingo explorando os videos "incríveis" da internet.

Durante a semana a Record e Band repercutem o assunto durante a tarde no Video News e Tudo a Ver.

Aí vem o SBT com um "Vc tem q ver"?

Jura? E certeza que ninguém viu com tantas opções televisivas além do Youtube?

Estou certo que José Américo merecia algo muito melhor.

Assim como tenho certeza que SBT e Record, quando fazem uma bobeira como essa, ganhariam muito mais caso vendessem a programação para igrejas e no restante do tempo só reproduzissem conteúdo da internet, porque vamos combinar, o pessoal é bem mais criativo...

Será que entrar na Fazenda é o auge da carreira ou início do esquecimento?

Posted: 06 Sep 2011 11:00 AM PDT

Assistindo uma cena da Cássia Kiss na novela Morde & Assopra, me lembrei de uma matéria no UOL que falava da edição passada de A Fazenda, onde o ator Dudu Pelizzari falava em conversa com Sérgio Malandro sobre carreira.

Ele falou que recebeu uma proposta da Rede Globo para fazer uma novela em que seria filho de Cássia Kiss, portanto o personagem seria o Guilherme, ele não aceitou porque já tinha assinado contrato com a Rede Record.

Perdeu uma ótima oportunidade, pois o personagem tem muitas nuances, e contracenar com a grande atriz CÁSSIA KISS, não é de se recusar. Não acham?
Será que ele fez uma boa escolha? Por Onde ele anda? Na Record?

Acho que qualquer artista antes de querer aparecer tem que pensar nas consequências ou sai todo chamuscado, e se "queima" profissionalmente.

A matéria no site UOL: Nesta manhã (10), Mallandro e Dudu resolveram falar sobre a vida profissional. O ator afirmou que está preocupado com sua imagem fora da fazenda, por conta da briga com Tico e Monique.  Ele tem medo de não conseguir trabalhar como ator.
"Acho as novelas da Record melhor que as da outra emissora (Rede Globo)", declarou Dudu Pelizarri. O humorista contou que tem planos para quando sair da fazenda. Dudu comentou que foi convidado para fazer o papel do filho Cássia Kiss. "Após três dias de eu ter assinado com a Record, a outra emissora (Rede Globo) me chamou para fazer uma novela."
* do internauta Rodrigo Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !