sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Marcelo Aguiar lança programa na internet, Na estrada com Marcelo Aguiar!

Posted: 15 Sep 2011 05:01 PM PDT

Marcelo Aguiar lança programa na internet, Na estrada com Marcelo Aguiar!
Marcelo Aguiar lança programa na Internet

A partir de agora, os fãs do trabalho do cantor Marcelo Aguiar irão ficar mais perto de tudo o que acontece com ele em suas viagens pelo Brasil. O cantor acaba de lançar na internet o programa "Na estrada com Marcelo Aguiar". Uma espécie de making-of dos shows, cultos e eventos que são realizados.

Com uma captação de imagens descontraída, o programa tem o objetivo de criar uma proximidade das pessoas com o cantor, mostrando um pouco mais do dia-a-dia e dos bastidores dos eventos. "Quero mostrar com esses programas na internet um pouco da alegria que tenho em participar de tantos cultos e eventos por esse Brasil. Além de passar sempre uma mensagem para todos que assistem" disse Marcelo Aguiar empolgado com seu novo projeto. 

No primeiro programa (que já está disponível), os internautas poderão assistir a participação de Marcelo na Marcha para Jesus de Mogi das Cruzes (SP), e no culto da igreja Assembléia de Deus do ministério Perus em São Paulo. O programa é exibido através do site www.marceloaguiar.com.br ou pelas redes sociais do cantor.

Para a próxima semana, estão agendadas várias participações na Expo Cristã 2011 e, através do programa "Na Estrada com Marcelo Aguiar", os fãs poderão acompanhar tudo o que acontecerá na feira.

FALANDO NISSO

Falando em eventos, em seu site oficial, Marcelo Aguiar acaba de anunciar a Turnê Internacional do CD "Somente Deus". Os primeiros países que receberão o cantor neste mês de outubro, são Bélgica e Alemanha. Em breve mais informações dos locais dos shows e outros eventos.



Na Estrada com Marcelo Aguiar


Ricardo Costa
Assessoria de Imprensa
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com 

Conheça os Pregadores Mirins que faz sucesso !

Posted: 15 Sep 2011 12:34 PM PDT

Conheça os Pregadores Mirins que faz sucesso !
Que brincar que nada! O que Tipton, Matheus e Terry gostam mesmo é de pregar.
Os três meninos, que têm entre 4 e 12 anos, são os protagonistas de um documentário sobre mini-profetas.
Em "Bastidores: Pregadores Mirins", é contado como cada um deles usa sua fé para converter os pecadores do mundo.
Tipton, que ainda não sabe ler nem escrever, já é considerado "o pregador mais jovem do mundo", enquanto Terry é considerado o "pastor mais jovem do mundo".
Algumas pessoas acham que esse último tem o dom de curar doentes.
Já Matheus, que mora no Rio de Janeiro, viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos em novos adeptos.

O documentário explora até que ponto essas crianças são resultado de pais de fanáticos e congregações que esperam ver milagres a qualquer custo.

O americano Terry, considerado o pastor mais jovem do mundo, que está no programa sobre pregadores mirins

O brasileiro Matheus, que viaja pelo Brasil convertendo ladrões, narcotraficantes e criminosos em novos adeptos
Via Folha F5
NA TV
Fé Extrema
QUANDO domingo (18), às 22h, no NatGeo Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
F5

Aline Barros concorre a melhor álbum cristão no Grammy Latino 2011

Posted: 15 Sep 2011 10:10 AM PDT

Aline Barros concorre a melhor álbum cristão no Grammy Latino 2011
A MK Music e a cantora Aline Barros são os representantes da música evangélica no Grammy Latino 2011. Os indicados foram anunciados nesta quarta-feira (14) diretamente do Avalon Hollywood, em Hollywood, CA. O CD Extraordinário Amor de Deus, que já é Disco de Platina Triplo, concorre a Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. O vencedor será conhecido em cerimônia no dia 10 de novembro, em Las Vegas (EUA). Esta é a 5ª indicação de Aline Barros, que já conquistou três.

A cantora está radiante de felicidade. "A gente nunca espera, e quando o resultado chega, a gente tem uma surpresa. Estou muito feliz, minha família também. Maria Catherine já chutou bastante, ela com certeza também está muito contente! A gente sabe que o que acontece na nossa vida é tremendo, Deus sabe de tudo. Este CD tem movido o coração de muitas pessoas. Tenho certeza que Ele está preparando algo especial, não só para mim, mas para todas as pessoas que O amam. Esta indicação é fruto Extraordinário Amor de Deus por nós", disse Aline Barros.

"Glorias a Deus por Aline Barros poder representar a música gospel evangélica no Grammy Latino com excelência e qualidade ímpares", disse a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira. Aliás, desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2010, como CD Na Extremidade, da Marina de Oliveira; em 2009 com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros.

A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

A MK Music, com 25 anos de fundação e sempre quebrando paradigmas, foi a primeira gravadora brasileira a ter um CD indicado na categoria em espanhol, com o álbum Pamela En Español em 2007. E este ano é a única gravadora evangélica a estar entre os indicados. Marcas de uma empresa que sonha, realiza e cresce no propósito de Deus. Definitivamente, a MK Music e cantora Aline Barros tem experimentado, juntos, o Extraordinário Amor de Deus.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações MK

Você já parou para pensar onde você irá passar a eternidade?

Posted: 15 Sep 2011 07:52 AM PDT

Você já parou para pensar onde você irá passar a eternidade?
Onde você passará o Natal e o Reveillon? Onde passará suas férias ou aquele feriado prolongado? Perguntas como estas são feitas constantemente, faz parte da nossa cultura ter o interesse em saber onde as pessoas passarão os bons momentos de suas vidas ou as datas mais importantes de nossos dias.
Para as perguntas acima, sempre há uma resposta empolgante, alegre e muito animadora. Sempre há muita preparação, análises para ter certeza de que a viagem de férias vai ser boa mesmo, que a festa do Natal seja marcante ou que um simples final de semana seja prazeroso.
Mas uma pergunta está acima de todas as feitas aqui: onde você passará a eternidade? Ou quais os preparativos você tem feito para um período tão extenso assim? Período este que terá apenas começo, mas não terá fim!
A eternidade iniciará quando você descer a sepultura, seu corpo ficará ali e apodrecerá, mas a sua alma seguirá adiante e apenas dois caminhos a espera: o céu ou o inferno!
A decisão de onde passar a eternidade não será depois que você morrer, mas sim hoje! Agora! Não podemos esperar pelo último minuto, pois qual será o último minuto? Pode ser que você nem termine de ler este texto.
Jesus nos deu um caminho seguro e confiável, o único caminho que pode nos levar ao céu e nos livrar da condenação do inferno. Não há outra saída, todos os homens seguirão por apenas dois caminhos e um deles é Jesus.
Pense muito bem na pergunta deste texto, não estamos falando de um período de 50 ou 100 anos, estamos falando de eternidade, é algo muito sério! O inferno é descrito diversas vezes na bíblia como um lago de fogo que arde dia e noite por toda a eternidade, será este o lugar que você tem preparado para passar a eternidade?
Aceite hoje mesmo a Jesus como seu Senhor e Salvador e ele te conduzirá a vida eterna, onde não haverá lágrimas, tristezas ou sofrimentos.
Que Deus com sua infinita misericórdia possa abençoar você e a sua família.
Você quer aceitar a Jesus como seu Senhor e Salvador?
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
evangelizacao.blog.br

Carro com três pastores capota e todos saem sem nenhum ferimento!

Posted: 15 Sep 2011 07:01 AM PDT

Carro com três pastores capota e todos saem sem nenhum ferimento!
Três pastores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus saíram ilesos de um grave acidente de carro na noite desta segunda-feira (12) na BA-120, no trecho entre os municípios de Retirolândia e Conceição do Coité. O veículo capotou cinco vezes na pista após bater em um barranco e rodar no asfalto. O motorista perdeu o controle da direção após desviar de dois cachorros.

O carro, um Ford Focus ficou completamente danificado e chamou atenção o fato dos religiosos Alex Cora da Silva, Elizomar Nunes da Silva e Joselito Vieira Silva não terem sofrido sequer um arranhão. Eles falaram que foi a mão de Deus que operou naquele momento.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Giro em IPIAÚ

Motorista sem braços faz troca de pneu e manutenção do carro sozinho

Posted: 15 Sep 2011 05:50 AM PDT

Motorista sem braços faz troca de pneu e manutenção do carro sozinho
Matt Stutzsman é uma pessoa multi talentosa. Não apenas porque recentemente foi escolhido para fazer parte da seleção norte-americana paraolímpica de arco e flexa... Mas por fazer tudo (e, às vezes, até mais) que uma pessoa sem limitações físicas consegue fazer.
O homem de 29 anos, que nasceu sem os braços e foi entregue para adoção aos 4 meses, serve de inspiração em uma verdadeira lição de superar os limites.

Além de ter conseguido tirar a carteira de motorista, depois de uma luta que durou dois anos (para provar a capacidade de dirigir), ele ainda faz a manutenção do próprio carro. Para dirigir, Matt usa o pé esquerdo nos pedais de freio e acelerador e o pé direito no volante adaptado.

No vídeo, Matt retira a roda para conferir se as pastilhas de freio do Pontiac Grand Prix estão em ordem. Ele opera o macaco hidráulico e as ferramentas pneumáticas (movidas a ar) sozinho e mostra uma destreza ímpar com os pés para desmontar o freio a disco. Veja:







Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a divulgação do link www.amigodecristo.com
R7

Pastor afirma que morreu, falou com Jesus Cristo e ressuscitou

Posted: 15 Sep 2011 05:32 AM PDT

Pastor afirma que morreu, falou com Jesus Cristo e ressuscitou
"O paraíso é um luxo"
O pastor João Carlos Marques (foto), de Porto Alegre (RS), contou em um programa de TV de um colega que morreu e 30 minutos depois ressuscitou. Nesse meio tempo, disse, seu espírito foi ao céu, onde se encontrou com Jesus Cristo.

De acordo com a medicina, o que ocorreu com Marques foi a chamada EQM (experiência de quase morte), que é uma consequência na maioria dos casos de parada cardiorrespiratória. O cérebro produz sensações como flutuar, visão de 360º, viagem em um túnel, sentimento de paz e visões divinas ou satânicas ou ambas.

Marques, contudo, em seu longo relato de cerca de três horas nem sequer mencionou essa possibilidade. Ele manifestou a certeza de que esteve mesmo no céu.

Contou que em uma quarta-feira de agosto de 1986, após participar de uma conferência em Belém (Pará), passou mal, mas inicialmente se recusou a ir a um hospital porque acreditava no poder de cura de Jesus. Na conferência, ele tinha falado justamente sobre isso. Seis anos antes, Marques já tinha tido dois derrames.

Amigos de Marques acabaram levando-o a um hospital, de onde, segundo ele, seu espírito subiu ao céu por um túnel, não de luz e sim escuro.

Disse que "o paraíso é um luxo", com muito ouro e o que parece ser diamantes. Lá, os espíritos não são homens nem mulheres, "são neutros", vestem saia e têm a mesma idade, a de Cristo quando ele morreu.

Marques contou que Cristo o recebeu no pico de uma montanha. O filho de Deus, disse, tinha cabelos longos e barba bem cuidados e olhos azuis. Estava com um vestido longo e cinturão de ouro.

O pastor afirmou que ficou impressionado com o coral do céu e com as harpas, com mais de dois metros de altura - cada uma delas era tocada por "dois seres celestiais".

Disse que gostaria de ficar lá, mas teve de voltar porque Jesus lhe falou que a sua missão na Terra ainda não tinha terminado. Na volta, acompanhado por um anjo, ele viu de longe o inferno, onde, afirmou, tem muito mais gente do que no paraíso. Contou que voltou para o seu corpo entrando pelo nariz.

Uma das explicações para a experiência de quase morte é a falta de oxigênio no cérebro.
"Fui sugado para dentro de um túnel"


Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Paulo Lopes

André Valadão irá gravar seu novo CD ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha

Posted: 15 Sep 2011 05:08 AM PDT

André Valadão irá gravar seu novo CD  ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha
Depois de anunciar que não vai renovar com a gravadora Graça Music, o cantor André Valadão revelou detalhes do próximo CD e também a data e local de gravação. O anuncio foi dado nesta terça-feira, 13, dura o Culto da Fé.
André Valadão informou a todos que o CD se chamará "Aliança" e que ele será gravado ao vivo do dia 1º de novembro  no templo principal da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Durante o Culto da Fé das próximas semanas, André ensinará as novas canções que entrarão para este CD.
Já é possível conhecer uma delas através de um vídeo postado no Youtube que foi gravado na última semana. A canção se chama "Aliança de Amor".
O Culto da Fé acontece todas as terças a partir das 19h30 e é transmitido ao vivo pela Rede Super.

Assista




Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Gospel Prime

Aos domingos, mais fieis vão à Igreja na China que em toda a Europa

Posted: 15 Sep 2011 05:05 AM PDT

Aos domingos, mais fieis vão à Igreja na China que em toda a Europa

Igrejas na China estão transbordando à medida que se multiplica o número de cristãos no país.

No passado, a repressão política levou muitos a se converterem em segredo. Seriam as conversões atuais uma reação ao capitalismo selvagem?

É impossível dizer ao certo quantos cristãos existem hoje na China mas ninguém nega que o número cresce rapidamente.

O governo diz que são 25 milhões - 19 milhões de protestantes e seis milhões de católicos.

Fontes não oficiais dizem, no entanto, que os números oficiais são modestos demais. Entre as estimativas independentes, as mais conservadoras apontam para uma número em torno de 60 milhões.

Muitos acreditam que aos domingos haja, nas igrejas da China, mais fiéis do que em todas as igrejas europeias somadas.

Os novos cristãos podem ser encontrados em vilarejos no interior e também nas grandes cidades, onde vivem os jovens de classe média.

Em Segredo

A estrutura do cristianismo chinês é complexa. Durante todo o século 20 na China, ele foi associado ao "imperialismo ocidental".
Após a vitória dos comunistas, em 1948, missionários cristãos foram expulsos do país, mas o cristianismo continuou sendo permitido em igrejas aprovadas pelo Estado - desde que essas igrejas se mantivessem fiéis, primeiramente, ao Partido Comunista.

Para o líder Mao Tsé Tung, no entanto, religiões eram um "veneno". Sob seu comando, a Revolução Cultural das décadas de 1960 e 1970 tentou erradicá-las.

Forçados a praticar sua religião em segredo, os cristãos chineses não apenas sobreviveram. Agora, com seus próprios mártires, os fiéis se multiplicaram em número e fervor.

A igreja Haidian, em Pequim, teve de ser reformada para abrigar o alto número de fieis

Desde a década de 1980, quando crenças religiosas voltaram a ser permitidas, as igrejas oficiais vêm cavando cada vez mais espaço próprio.

Elas são subordinadas à Administração do Estado para Assuntos Religiosos. Estão proibidas de tomar parte em qualquer atividade religiosa fora dos locais designados ao culto e têm de aderir ao slogan "Ame o país - ame sua religião".

Em troca, o Partido promove o ateísmo nas escolas mas se compromete a "proteger e respeitar a religião até o momento em que a religião por si só desapareça".

'Igrejas Domésticas'

Tanto protestantes quanto católicos estão divididos, na China, entre igrejas oficiais e não oficiais.

A Associação Patriótica Católica, aprovada oficialmente, nomeia seus próprios bispos e não tem permissão de manter qualquer contato com o Vaticano, embora os católicos estejam autorizados a reconhecer a autoridade espiritual do papa.

Mas existe no país uma Igreja Católica extraoficial, maior, que conta com o apoio do Vaticano.

Pouco a pouco, Vaticano e governo tentam chegar a um acordo. Bispos ordenados são hoje reconhecidos por ambas as partes, nenhuma admitindo uma soberania maior da outra.

Nos últimos meses, no entanto, as autoridades voltaram a adotar uma linha mais dura, fazendo ordenações de bispos contra a vontade do Vaticano. Revidando, o Vaticano excomungou um desses bispos recém-ordenados.

Ainda assim, seria um engano descartar a igreja católica oficial.

Nas montanhas a oeste de Pequim, na cidadezinha de Ho Sanju, uma igreja católica erguida no século 14 recebe fiéis até hoje.

A fé robusta dos que frequentam a igreja, muitos deles já idosos, resistiu à invasão japonesa e à Revolução Cultural.

O hospital do vilarejo é administrado por freiras, uma delas vinda da Mongólia - onde há uma grande concentração de católicos.

É em cidadezinhas como essa que a Igreja Católica recruta jovens que receberão treinamento para a vida religiosa.

A Igreja Protestante oficial, por sua vez, cresce ainda mais rápido do que a católica.

Em uma manhã de domingo de Páscoa, no centro de Pequim, uma igreja celebrou quatro missas. Todas estavam lotadas, com mais de 1.500 fiéis.

Igrejas domésticas

Quantidades como essa, no entanto, significam pouco em comparação ao número de fiéis que frequentam as chamadas "igrejas domésticas".

Tim Gardan, diretor do St Anne's College, em Oxford, ao lado das irmãs católicas de Sangyu

Clandestinas, essas igrejas vêm se espalhando pelo país e incomodando a igreja oficial - que teme que o fervor inspirado por essas igrejas provoque uma reação do governo chinês.

O que as autoridades consideram inaceitável é a recusa, pelas igrejas domésticas, em aceitar qualquer forma de autoridade oficial sobre elas.

O Estado teme a influência do evangelismo americano e, de fato, a liturgia de algumas das igrejas domésticas tem natureza semelhante.

Mas, em muitos outros aspectos, o movimento das igrejas domésticas parece ser, em grande parte, um fenômeno tipicamente chinês, carismático, energético e jovem.

Falando à BBC, uma jovem cristã com bom nível educacional descreveu sua igreja dessa forma: "Temos 50 jovens profissionais nesta igreja. Todos trabalham muito, não têm tempo para atividades sociais".

"Mas na igreja as pessoas sentem um calor, se sentem bem-vindas. Elas sentem que as pessoas as amam de verdade, então querem fazer parte da comunidade, muitos vêm por isso".

Curso de Casamento

Aos poucos, o Estado vem procurando incorporar o cristianismo em sua "grande ideia" de uma "sociedade harmoniosa" - o slogan que domina a vida pública chinesa.

Mas se há uma questão que com certeza preocupa as autoridades é a razão pela qual tantos vêm se voltando para a religião.

Hoje, fala-se muito a respeito de uma "crise espiritual" na China. A frase foi usada até pelo premiê Wen Jiao Bao.

Os mais velhos puderam acompanhar de perto como uma sociedade regida por dogmas marxistas e leninistas se transformou em um modelo dos mais viscerais do capitalismo selvagem.

Para os jovens que lutam para enriquecer, a confiança nas instituições e a confiança entre indivíduos e entre diferentes gerações está sendo erodida.

Um dos mais importantes filósofos da religião no país, o professor He Guanghu, da Universidade Renmin, em Pequim, disse que para essas pessoas, o culto aos bens materiais tornou-se o único propósito de suas vidas.

"Acho muito natural que muitas outras pessoas não se satisfaçam (...) e saiam em busca de algum significado para suas vidas", disse He Guanghu.

"Por isso, quando o cristianismo entra em suas vidas, elas o agarram com força".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !