terça-feira, 6 de setembro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Record sofre as consequências dos erros cometidos e perde audiência

Posted: 06 Sep 2011 07:23 AM PDT

E eis que a história do SBT se repete: a Record deu um sacode na Globo, achou que fosse suficiente e, toda contente, não soube se sustentar. E errou ao dormir no ponto

Quando acordou, era tarde. Agora vivem cometendo loucuras, as mesmas praticadas por Silvio Santos anos atrás.

Só nas últimas semanas voltaram com o Cidade Alerta, depois o Chris ali, Tudo a Ver lá e, desde ontem, novamente o Pica-Pau foi escalado.

Não deu muito certo, estava patinando na quarta posição enquanto o Chaves continuava a reinar absoluto.

Ou seja, o alerta vermelho está ligado.

E não fica por aí: a edição 2011 do Ídolos foi um fiasco e o mesmo acontece com A Fazenda 4.

Se durante a semana fica a ver navios por conta de O Astro, aos domingos, dia em que reinava soberana, agora perde com frequência para Silvio Santos.

Segundo o UOL o patrão ficou na frente do reality por mais de 40 minutos no domingo.

Ainda tem as quedas do Jornal da Record, Hoje em Dia... a listinha está crescendo.

E tudo isso está acontecendo por falta de aviso?

Não, assim como o SBT estava cansado de saber que um dia a casa iria cair.

Bom para a Globo, sem concorrentes no Brasil voltou a registrar alta.

E pensar que um dia a lindinha da Record soltava fogos e bradava que o plimplim tinha um "Q" de queda.

Um dia é da caça, o outro, do perdedor.

TAPAS & BEIJOS - Geise chega para delírio dos homens e desespero das mulheres

Posted: 06 Sep 2011 03:34 AM PDT

No episódio de 'Tapas & Beijos' previsto para ser exibido nesta terça-feira, dia 6, a personagem Geise (Cintia Rosa) promete deixar os homens do seriado tontos com seus atributos. A bela é a nova vendedora da loja de Armane (Vladimir Brichta) e, além de provocar muito interesse nos marmanjos, vai gerar ciúmes em Fátima, (Fernanda Torres), Sueli (Andréa Beltrão) e Flavinha (Fernanda de Freitas). Diante da 'adversária' exuberante, as três não se intimidam e começam a elaborar planos para afastá-la de Copacabana. A primeira a tomar uma atitude é Fátima, que, em um rompante, vai à loja do amado e demite a vendedora. Mas seu plano vai por água abaixo, pois Armane recontrata Geise.

Inconformada com a ideia de uma mulher linda trabalhar ao lado de seu amado, a vendedora da Djalma Noivas dá um xeque-mate em Geise para tirá-la definitivamente de seu caminho: ela liga para a esposa de Armane e cria intrigas sobre a nova funcionária. Já Flavinha vigia Djalma (Otávio Muller), que entra em êxtase a cada vez que Geise passa pela rua. Decidida a não dividir os olhares de seu marido, usa enchimentos para deixar seu corpo mais voluptuoso. Mas quem precisa mesmo se preocupar com a nova vendedora é Sueli (Andréa Beltrão), que nem desconfia que Geise e Jurandir (Érico Brás) estão em clima de romance.

Sem saber do novo affair do ex, Sueli cede às investidas do garçom e sai para tomar um chope com ele. Geise flagra os dois juntos e dá o troco em Sueli: ao encontrar PC (Daniel Boaventura), a bela não hesita e dá um beijo nele. A vendedora flagra os dois e a confusão está armada.

'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

FINA ESTAMPA - Antenor sofre acidente de carro

Posted: 05 Sep 2011 11:33 PM PDT

Depois de ter sido desmascarado por Griselda (Lília Cabral) no jantar em que apresentou a atriz Mirna Belo (Ângela Vieira) como sua mãe à família de Patrícia (Adriana Birolli), Antenor sai da casa dos Velmont arrasado. Ciente de que todos os planos com sua noiva foram por água abaixo, o estudante de medicina sai correndo e não dá ouvidos à mãe, que grita por ele. Dentro do carro de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), Antenor desaba e põe-se a chorar. Griselda vê a cena e bate na janela no intuito de falar com o filho, mas Antenor arranca e a deixa para trás.

No caminho de volta para a oficina, o jovem, descontrolado, dirige de maneira irresponsável em alta velocidade, ultrapassando outros carros. Ao chegar em um cruzamento, Antenor ignora o sinal amarelo e aumenta ainda mais a velocidade. Enquanto acelera, uma moça desavisada atravessa a rua ouvindo música. Na tentativa de desviar da jovem, o motorista perde o controle e o carro capota.

O automóvel, emprestado por Rafa (Marco Pigossi) sem autorização do dono, fica completamente destruído após o acidente. Temeroso de que seu emprego de gerente da "Fashion Moto" seja colocado em risco, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) presta queixa de furto na polícia. A notícia deixa Antenor em pânico e ele recorre a Rafael para tentar livrar sua pele. O gerente da oficina, então, pede a Griselda que converse com Juan Guilherme na tentativa de retirar a queixa. Desanimada, a faz-tudo escuta o dono da oficina, mas pede a ele exatamente o contrário: que mantenha a denúncia e leve o caso até o fim. Impressionado com a atitude de Griselda, Juan decide não prejudicar a vida de Antenor e, na delegacia, pede que a queixa seja anulada.

A cena está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 7. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Damages: Que virada foi essa? #passado (4X08)

Posted: 06 Sep 2011 06:28 AM PDT

Damages estava mantendo o bom ritmo durante toda a temporada, se tornando cada vez mais interessante e instigante conforme a história estava sendo revelada.

E eis que, do nada, surge aquela ligação entre Ellen e Patty, que estavam novamente amiguinhas.

A vida de um homem está em jogo? Você vai se arrepender?

WTF????

Fiquei de boca aberta quando o episódio oito chegou ao fim, totalmente sem entender o que motivou essa ligação.

E a gente sabe que Damages não é uma produção fácil de se desvendar, né?

Tanto que é quase evidente que Chris morreu, mas a gente nunca vê isso como uma certeza, os anos anteriores de Damages mostram que é sempre bom ter um pé atrás, com Patty Hewes envolvida tudo é possível.

Mas foram bem espertos, hein?

Quarta temporada chegando ao fim e os roteiristas ainda tinham um trunfo pra matar a gente de curiosidade no season finale!

Danadinhos!

Morde & Assopra: História de Dulce atinge o clímax

Posted: 05 Sep 2011 03:25 PM PDT

Dulce investiu tudo o que tinha no filho e quando ele chegou na cidade descobriu que não era aquele menino pelo qual nutria tanto orgulho. Era um interesseiro.

Ela foi enganada e só depois de algum tempo descobriu toda a verdade.

Como boa mãe tentou de todas as formas fazer com que Guilherme mudasse, inclusive obrigando-o a cuidar do próprio filho e vender cocadas na praça.

Era evidente que estava se tornando um novo rapaz, até que uma nova oportunidade de ganhar dinheiro facilmente surgiu e o amadurecimento conquistado foi por água abaixo.

Quer dizer, foi por pouco: na hora "h" Guilherme desistiu de fazer a maior caca de sua vida, se ajoelhou aos pés da mãe, pediu desculpas e mais, que Dulce não desistisse dele. Como mãe, ela disse que não desistiria.

Foi uma das cenas mais lindas de toda a novela, tão bonita que até Kléber Toledo que não é péssimo, mas também não é um ótimo ator, conseguiu emocionar.

Guilherme e Dulce chegaram ao ponto alto, o momento decisivo de suas histórias.

Morde & Assopra caminha para a reta final e a impressão é óbvia: após o clímax, Guilherme agora caminha para ser um homem melhor, o sonho de Dulce.

Sabe, eu quase desisti dessa novela por conta do forróbodó que virou a personagem Naomi, mas voltei atrás a tempo de apreciar essa linda cena.

M&A, com toda sua simplicidade, é tocante.

O drama de Dulce é uma lição de vida e Cássia Kiss, bem, ela é um presente. Sempre.

Hot In Cleveland: Casamento maluco encerra feliz segunda temporada

Posted: 05 Sep 2011 11:22 AM PDT


Já disse que Hot In Cleveland esteve muito mais gostosa nesse segundo ano.

As personagens cresceram e ganharam histórias próprias que garantiram boas risadas. Também personagens secundários foram explorados e a série só ganhou com isso.

Se um dia Hot In Cleveland era interessante apenas pela gracinha da Betty White hoje é possível dizer que as outras atrizes cativaram seu espaço. Tá, e Elka continua a mesma lindinha, gracinha e fofinha, não tem jeito.

E o que foi o casamento bafônico?

Primeiro as loucas bebem a ponto de nem se recordarem do que fizeram e aparecem vestidas de Hairspray!

Ah, e com direito a casamento lésbico no meio do caminho, sumiço de Helka...

Quando tudo parecia estar nos conformes, com a noiva entrando na igreja, assim como na temporada anterior deixaram um gancho hilário: diversos homens querendo o coração de Helka e... o marido morto que na verdade estava vivo!

E olha que ela já foi até presa por conta do cidadão...

Ou seja, bons momentos garantidos para a terceira temporada que, espero eu, seja tão delicinha quanto a segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !