domingo, 11 de setembro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Marco Feliciano responde as criticas do Edir Macedo sobre o Cair no Espírito!

Posted: 10 Sep 2011 04:38 PM PDT

Marco Feliciano responde as criticas do Edir Macedo sobre o Cair no Espírito!
O pastor Marco Feliciano usou seu site para responder ao vídeo que o bispo Edir Macedo publicou em seu blog questionando se há diferença entre os cultos pentecostais e cultos de religiões afros. O líder da Igreja Universal do Reino de Deus publicou uma montagem de vídeos dizendo que o chamado "cair no espírito" é semelhante a possessão demoníaca de centros espíritas.
Ao defender o pentecostalismo, Marco Feliciano, que inclusive aparece no vídeo postado por Macedo, tenta esclarecer que a maior diferença é que nos cultos pentecostais as pessoas são movidas pelo Espírito de Deus.

"Na questão dos cultos comparados pelo nobre Bispo, notamos sim semelhanças inúmeras, mas por que tanta semelhança? Vamos a explicação: O diabo tem poder isso é inegável, todavia Deus tem TODO o PODER!", escreveu Feliciano que deu vários exemplos bíblicos de manifestações divinas que foram imitadas por magos e por pessoas possessas por espíritos malignos.

Respondendo a pergunta que dá nome ao vídeo de Macedo "Qual a Diferença?", Feliciano diz que em primeiro lugar diferença é que nos cultos pentecostais o único Deus é adorado. "no nosso Adoramos ao Deus único e verdadeiro, no outro adoram a espíritos expulsos do céu que querem ser como deus, por isso imitam nosso culto", escreve ele que se diz "pentecostal genuíno, criado no fogo de Jeová".

Entre outras diferenças citadas pelo pastor da igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento estão: "no [culto] deles seus espíritos os chamam de cavalos, no nosso Deus nos chama de Ovelhas pois Ele é o  eterno pastor do salmo 23;  no nosso culto, tais manifestações geram vida, alegria, esperança, no outro as pessoas saem mais vazias e confusas do que quando chegaram;'no nosso ao terminar o culto, todos sabem o que aconteceu não tem duvidas! No deles as pessoas não sabem o que houve, ou onde estão, ou seja no nosso o Espírito que opera trabalha em conjunto com o homem no deles os espíritos dominam suas vontades".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Jovens Mais de Deus, da Igreja Verbo da Vida um exemplo de evangelização!

Posted: 10 Sep 2011 06:48 AM PDT

Jovens Mais de Deus, da Igreja Verbo da Vida um exemplo de evangelização!
Recentemente os 'Jovens Mais de Deu's da Igreja Verbo da Vida sede em Campina Grande, PB, colocaram o pé na estrada com destino a cidade de Esperança, PB, a cidade fica a 28 km de Campina Grande. E como não poderia ser diferente, nessa viagem a alegria e descontração tomaram conta do asfalto.

Ainda durante a tarde, na chegada, todos se engajaram em um super evangelismo pelas principais ruas da cidade, plantando Vida em várias pessoas de diferentes faixas etárias e locais, sejam nas calçadas, praças, nas casas, supermercados ou mesmo no meio da rua, e o resultado de tudo isso: experiências maravilhosas.

Chega a noite, jogo de luz e gelo seco já faziam parte da decoração do lugar: estava no ar o primeiríssimo ALERTA JOVENS! Abrindo o evento, o ministério de música da Igreja local não deixou ninguém ficar parado. Em seguida, o Pr. Artur Queiroz iniciou a pregação da Palavra de Deus, focando o lugar do jovem na sociedade - seja no ministério, na vida acadêmica ou nas empresas.

"Vemos que muitos jovens também estão perdendo a vida precocemente com: drogas, violência e prostituição. Estão intimamente interligados com índices alarmantes de mortalidade nessa faixa etária, sobretudo, marcada por escolhas.

É cada vez mais comum encontrarmos na web e ver homenagens póstumas de amigos e parentes de pessoas que perderam sua vida no auge da juventude, em muitos casos de forma trágica, como nos acidentes de trânsito. Temos dois caminhos a seguir: um que leva a morte, patrocinado pelo inimigo, e o outro que nos leva a viver uma vida de maneira diferente, repleta de bênçãos: a Vida de Deus, através de Jesus. 'ALERTAR'-los é o nosso dever". Destacou o Pr. Artur.

Depois da pregação da Palavra o grupo de louvor Mais de Deus deu continuidade ao evento, conduzindo os jovens a adoração ao Senhor do pop ao reggae, do estabelecido ao espontâneo, enfim, encerrando uma noite abençoada! Com a certeza de que foi apenas o 1º dos muitos ALERTAS que estão por vir!
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Deputado evangélico luta contra trabalho escravo

Posted: 10 Sep 2011 06:19 AM PDT

Deputado evangélico luta contra trabalho escravo
Lembrando Willian Wilberforce, político britânico que erradicou a escravidão na Inglaterra, em 1807, Carlos Bezerra Jr. oficializa CPI a partir da denúncia envolvendo a grife Zara e cobra pressa à Assembleia na abertura do inquérito
"Nosso compromisso como cristãos deve ser o de lutar contra toda forma de injustiça. Além de ser uma afronta ao nosso próximo, o trabalho escravo é uma afronta ao Criador. Essa luta tem de ser prioridade dos cristãos na vida pública", afirmou Carlos Bezerra Jr. citando Willian Wilberforce (1759 -1833), político britânico cristão que dedicou sua vida à erradicação da escravidão na Inglaterra (em muitas igrejas, ele é conhecido por ter composto o hino "Graça Sublime"). "Cristianismo relevante é, sim, aquele que liberta espiritualmente, mas é também o que liberta de toda forma de escravidão social", completou o deputado estadual.

Com essas palavras, o parlamentar apresentou, em 18 de agosto, pedido para abrir investigação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre casos de trabalho escravo em SP, a partir das denúncias que envolveram a marca de roupas espanhola Zara e apontaram que bolivianos, peruanos, paraguaios e brasileiros estavam trabalhando em estabelecimentos clandestinos de confecções, em condições precárias.

Em menos de uma semana, o apoio à ação de Bezerra Jr. ultrapassou o total de 32 assinaturas de deputados, exigido pelas normas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). A abertura de inquérito somou mais de 40 parlamentares signatários e foi oficializada. A partir daí, o que se viu foi uma sucessão de reportagens. As principais redes de televisão, jornais, emissoras de rádio e sites do país abriram espaço para noticiar a iniciativa.

TV Globo, Bandeirantes, Rádio CBN, Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, Veja, Época, além dos portais R7, da Record; G1, da Globo; e UOL. Todos deram destaque ao empenho do deputado Carlos Bezerra Jr. no enfrentamento do trabalho escravo em SP.

A cobertura se tornou ainda maior quando, por causa do regimento interno da Alesp, outra liderança da Casa afirmou que a CPI não poderia ser instaurada. Mas a reação de Bezerra Jr. foi rápida. "O regimento não pode estar acima da defesa da vida humana, ou, em especial, dos mais frágeis.Tem gente morrendo como escravo. A CPI é urgente", destacou Carlos Bezerra Jr. A maioria dos deputados da Casa aderiu à postura do parlamentar evangélico.

O deputado estadual Carlos Bezerra Jr. é pastor, médico e vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Alesp. Em 2010 e neste ano, seus posicionamentos públicos lhe renderam o topo do ranking entre os políticos paulistanos. Ele foi apontado como o melhor entre os parlamentares de São Paulo, segundo estudo da ONG Voto Consciente, e, em seguida, foi escolhido como o detentor do maior número de projetos de amplo impacto. Na Assembleia, o deputado se dedica, agora, à alteração no regimento interno para dar agilidade à abertura da investigação de casos de trabalho escravo em SP. "Não podemos ficar de braços cruzados. Quem se omite tem a mesma culpa que quem explora essas pessoas", finalizou Bezerra Jr.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Guiame

Professor da Universidade Mackenzie é demitido por postar piadas homofóbicas no Facebook

Posted: 10 Sep 2011 06:11 AM PDT

Professor da Universidade Mackenzie é demitido por postar piadas homofóbicas no Facebook
O professor Marco Antônio Ferreira Lima (foto), da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie, foi demitido por usar de piadas homofóbicas no Facebook. Em algumas delas, ele zombava do STF (Superior Tribunal Federal) por legalizar a união estável de pessoas do mesmo sexo e por ter autorizado a chamada Passeata da Maconha.

No dia 17 de junho, às 8h54, Lima escreveu um "aviso de utilidade pública" no qual disse que o "STF determinou que ser gay agora é obrigatório".

Ele fez ainda menção ao uso de "supositórios mentolados extra-extra-grandes".
No dia 26 do mesmo mês afirmou: "Deus criou o homem e a mulher! O resto quem criou foi o STF…".
Antes, no dia 22: "viva falcão… homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado…" Falcão é o cantor de música brega. Faz parte de sua discografia, por exemplo, "A besteira é a base da sabedoria" e "What Porra Is This?"
 Estudantes disseram que o professor também faz piadas homofóbicas em sala de aula. Ele acumula a função de procurador de Justiça do Ministério Público de São Paulo. Formou-se doutor pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Na terça-feira do dia 30 de agosto, Lima usou o Facebook para defender o seu irmão Paulo Marcos, também professor da Mackenzie e procurador de Justiça, em um caso que está agitando os meios estudantis e jurídicos, pois, Paulo ameaçou dar voz de prisão a uma aluna Tatiana, do 5º semestre noturno, porque ela questionou a sua metodologia de ensino.

Tatiana foi acusada por Marcos de racismo no Facebook, segundo ele, porque ela teria chamado seu irmão de "negro sujo", dizendo que "preto não pode dar aula no Mackenzie e que "preto não pode ter poder".

"Somos negros sim e não 'afro-descendentes'. "Temos orgulho de ter engraxado o sapato dos pais de muitos brancos que hoje são nossos colegas…" Post de Marcos no seu perfil da rede social de setembro de 2011.
Em nota, Rodrigo Rangel – presidente do Centro Acadêmico João Mendonça Júnior – acusou Paulo de abuso de poder, dizendo: "Em um país de 'Doutores', em que qualquer um se acha acima da lei, não podemos permitir que em nossa faculdade, um ambiente exclusivamente acadêmico, pessoas desse tipo continuem a desrespeitar nossa Constituição, em uma perfeita cena de abuso de autoridade".

O professor Marco Antônio Ferreira Lima deletou no dia 31 de agosto seu perfil no Facebook, onde debochou dos homossexuais e  STF., o que não adiantou se a intenção era esquecer o assunto polêmico, pois, seus comentários, contudo, foram reproduzidos por vários blogs e sites.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais

Milena a pequena estrela do Programa Raul é contratada pela Sony Music

Posted: 10 Sep 2011 06:02 AM PDT

Milena a pequena estrela do Programa Raul é contratada pela Sony Music
Milena é contratada pela Sony Music e já prepara CD para o público infantil

A pequena Milena, estrela do Programa Raul Gil por cantar canções evangélicas e fazer orações para os convidados, é a nova contratada da Sony Music. Ela vai gravar um álbum infantil voltado ao público evangélico.

O CD e DVD de Milena terá a participação especial das cantoras Cassiane e Mara Maravilha, sendo que o CD será lançado em dezembro e o DVD em 2012, ainda sem data marcada.

O sucesso de Milena é tão grande entre o público brasileiro que Youtube seus vídeos possuem entre 100 mil e 420 mil acessos. No programa do SBT as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Cassiane já até foram convidadas para cantar com a pequena que se declara fã dessas cantoras.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gosel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !